Futebol pelo Brasil

Goiás

Brusque x Goiás pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Em caso de vitória, Goiás pode figurar no G4 ao fim da rodada

Por: Júlia Laiany 03/05/2024 18:48

Pela 3ª rodada da Série BBrusque e Goiás se enfrentam neste domingo (5), às 16h (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece no Estádio Dr. Hercílio Luz e é mais um duelo importante para o Esmeraldino em busca do acesso. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Brusque x Goiás

Com a equipe das eras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YoutubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Brusque

Vindo de duas derrotas seguidas (a última delas para o Atlético-GO), o time catarinense quer voltar a ganhar diante do seu torcedor. Porém, o técnico Luizinho Lopes terá alguns desfalques para enfrentar o Goiás. Éverton Alemão, Madison e Luiz Henrique estão no departamento médico. Em contrapartida, podem pintar outras novidades na escalação.

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação do Brusque: Matheus Nogueira; Cristovam, Wallace, Iansom e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Serrato e Dionísio; Osmam, Queiróz e Paulinho Moccelin. Técnico: Luizinho Lopes

Goiás

Há três jogos sem perder, o Alviverde vive seu melhor momento na temporada pós-estadual. Por isso, o Esmeraldino vai a Santa Catarina para tentar somar pontos e, quem sabe, beliscar um lugar nas primeiras posições da tabela.

Para a partida, Márcio Zanardi deverá manter o mesmo time que entrou em campo pela Copa do Brasil no meio da semana. Em resumo, o professor ainda não poderá contar com Juninho e Ángello Rodríguez, que finalizaram a transição do DM, e Régis, Messias e Edu, lesionados.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Lucas Ribeiro, David Braz, Edson e Sander; Rafael Gava e Marcão; Thiago Galhardo, Paulo Baya e Welliton Matheus. Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

Retrospecto de Brusque x Goiás

As equipes se enfrentaram em apenas duas oportunidades de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Esmeraldino venceu um e o confronto terminou empatado em outro momento. Por fim, o time goiano balançou as redes três vezes, enquanto o Bruscão marcou dois gols.

Palpites para Brusque x Goiás

Brazuca está pagando 2.70 no triunfo dos donos da casa, 2.70 no empate e 2.39 caso o Verdão conquiste a vitória como visitante.

1 Comentário

  1. pillow disse:

    I have been surfing online more than 3 hours today yet I never found any interesting article like yours It is pretty worth enough for me In my opinion if all web owners and bloggers made good content as you did the web will be much more useful than ever before

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast