Atlético-GO

Copa do Brasil

Atlético-GO faz jogo burocrático e vence o Brusque pela Copa do Brasil

Atlético-GO vai até o sul do país e bate o Brusque pela Copa do Brasil

Por: Igor Santhiago 01/05/2024 17:57

Na tarde desta quarta-feira (01), em pleno feriado do dia do trabalhador, o Atlético-GO foi até Joinville e conseguiu vencer o Brusque na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O placar foi magro, e o gol da partida foi marcado pelo atacante Luiz Fernando, camisa 11 do Dragão.

https://batershopp.com.br/

Primeiro tempo

No início do primeiro tempo, o Atlético-GO se postou de maneira tímida, deixando o Brusque tomar as rédeas da partida, porém, o time mandante pouco criou, e após os 10 minutos iniciais, o Dragão começou a impor suas ações ofensivas. Aos 18′, o Brusque chegou com perigo através de uma troca de passes, Dionísio recebeu e chutou bem, forçando Ronaldo a praticar uma boa defesa. Um minuto depois, foi a vez de Potiguar finalizar forte e colocar Ronaldo para trabalhar. O jogo seguia truncado, e aos 25′, Danielzinho, em uma boa finalização de longe quase colocou o Dragão na frente do marcador. Depois disso, nada mais aconteceu, e os times permaneceram equiparados.

Segundo tempo

Na segunda etapa, Jair Ventura promoveu duas mudanças no time titular: Gabriel Baralhas e Shaylon saíram, dando espaço para Gabriel Barros e Rhaldney entrarem em campo. A primeira grande chance do Dragão aconteceu aos 12′, quando Rhaldney recebeu bom passe na entrada da área e finalizou perto do gol defendido pelo goleiro Matheus Nogueira. Um minuto depois, Olávio, do Brusque, invadiu a área do Atlético-GO e ficou livre para marcar, porém, Ronaldo apareceu para travar a finalização. Pouco tempo depois, Luiz Fernando invadiu a área e serviu Danielzinho, que estava de frente para o patrimônio quadricolor, mas Alex Ruan, camisa 66, deslizou e tirou a bola no último momento. Aos 24′, Ventura sacou Derek e Danielzinho, dano espaço para Emiliano Rodríguez e Vágner Love. Aos 30′, na insistência atleticana e no brilhantismo de Luiz Fernando, o Talismã rubro-negro cortou para o meio e finalizou forte, marcando o primeiro gol da partida. Depois disso, a partida se equilibrou e acabou assim: Atlético na frente.

1 Comentário

  1. you are in reality a just right webmaster The site loading velocity is incredible It seems that you are doing any unique trick In addition The contents are masterwork you have performed a wonderful task on this topic

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast