Vila Nova

Brasileirão de Aspirantes 2022: saiba detalhes dos jogos do Vila Nova

Confira!

Por: Matheus Carvalho 16/06/2022 14:57

Vice-campeão em 2020, o Vila Nova estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes no dia 30 de junho. Assim, de acordo com o critério de seleção da competição, 16 equipes participam e são separadas em quatro grupos. Dessa maneira, as equipes se enfrentam em turno e returno. Após isso, as duas melhores campanhas classificam-se para as quartas de finais. A partir disso, os confrontos são mata-mata. A saber, a grande final está prevista para o dia 25 de setembro em jogo único.

Sobretudo, o Vila Nova estreia contra o RB Bragantino, no OBA. Na sequência, o  Tigre enfrenta Juventude e Ponte Preta. No returno, o Tigrão recebe o Juve e a Macaca e visita o Massa Bruta em Jarinu-SP. Na edição de 2021, o Colorado acabou ficando fora da lista de convidados do Brasileiro de Aspirantes. Portanto, para esta edição, o clube se reforçou e fez sua pré-temporada visando a competição.

https://batershopp.com.br/

Leia mais sobre o Tigre:

Confira os grupos do Brasileiro de Aspirantes 2022

  • Grupo A: Brasil-RS, Criciúma, Grêmio e Paraná
  • Grupo B: Juventude, Ponte Preta, Red Bull Bragantino e Vila Nova
  • Grupo C: Botafogo, Fluminense, Náutico e Sport
  • Grupo D: CSA, Cuiabá, Fortaleza e Paysandu

Campanha do Tigre em 2020

Ao todo, o Vila Nova disputou 18 partidas. Nesse contexto, venceu nove jogos, empatou quatro e sofreu cinco derrotas. Com isso, na grande decisão contra o Ceará, o Tigre venceu por 2 x 0 no jogo de ida. Assim, na final, o Vozão conseguiu reverter e triunfou por 3 x 1. Desse modo, a decisão foi para os pênaltis, onde o Alvinegro Cearense derrotou o Colorado por 4 x 2.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast