Vila Nova

Vila Nova anuncia contratação de volante revelado na base do Atlético-MG

Confira!

Por: Matheus Carvalho 27/05/2022 20:42

No Atlético-MG desde 2018, Luis Eduardo, de 21 anos, chega para reforçar o sub-23 do Vila Nova, que disputa Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Nesse contexto, o Tigre foi vice-campeão da competição em 2020. Entretanto, o atleta atuou em apenas em uma partida na última temporada, pois sofreu uma lesão no ligamento do joelho. Pelo Galo, conquistou um Mineiro e um Brasileirão sub-20. Em suma, o jogador assinou com o Tigrão por três meses.

Ainda sem data definida para o início do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Vila Nova segue seu treinamento para a competição. Ainda assim, o técnico Raphael Miranda terá também a sua à disposição jogadores do sub-20 e alguns atletas do elenco principal.

Trajetória de Luis Eduardo

Nesse contexto, Luis Eduardo é natural de Caçu, cidade do interior de Goiás. Assim, o jogador revelou a felicidade de integrar o elenco do Vila Nova. Ainda assim, destacou a ida para o Tigre como “volta para casa”

Fiquei muito feliz quando surgiu o interesse do clube, pois, além da oportunidade de vestir essa camisa de tradição, é como uma volta para casa”, declarou.

Segundo Beto Lopes, diretor da empresa que gerencia a carreira do atleta, Luis Eduardo é um volante moderno, com boa saída de bola e tem boa qualidade no setor ofensivo:

EURODIESEL NOTICIA

O Luis é um volante moderno, que alia o forte marcação com boa saída de bola. Ele também é uma arma ofensiva, frequentemente, marcando gols de cabeça e aproveitando rebotes. Certamente, será uma importante opção ao elenco do Vila Nova“, comentou.

Agenda do Vila Nova

Como dito, o Vila Nova recebe o Grêmio neste domingo (29), às 16h (horário de Brasília), no Serra Dourada. Após isso, o Tigre visita o Guarani na quinta-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília). Na sequência, o Tigrão enfrenta o Brusque, CRB, Operário, Criciuma e Ponte Preta em junho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast