Atlético-GO

Botafogo x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão tem chance de sair do Z4 do Brasileirão nesta rodada

Por: Danyela Freitas 11/08/2022 16:42

Neste sábado (13), pela 22ª rodada do Brasileirão, às 21h, acontece o duelo entre Botafogo x Atlético-GO. Assim, no Engenhão, enquanto o Dragão precisa dos três pontos para tentar sair da zona de rebaixamento, o Fogão quer pontuar para chegar à primeira página da tabela. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Botafogo x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Botafogo x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte.

Botafogo

Buscando regularidade no campeonato, o Fogão encara o Dragão. Assim, nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão, foram três derrotas, um empate e uma vitória. A saber, antes disso, o Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil pelo América-MG (5 x 0 no placar agregado).

Sem vencer há dois jogos no Brasileirão, o clube carioca quer aproveitar o duelo em casa para somar três pontos. No entanto, o Botafogo vem sendo um dos piores mandantes do torneio. A partir disso, em 11 jogos, foram cinco derrotas, dois empates e três derrotas, totalizando somente 36,7% de aproveitamento em casa. Por fim, o meia Lucas Fernandes, suspenso, desfalca o time.

https://batershopp.com.br/

Provável escalação do Botafogo: Gatito Fernández; Daniel Borges, Philipe Sampaio, Víctor Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Patrick de Paula e Eduardo; Luis Henrique (Vinícius Lopes), Jeffinho e Erison. Técnico: Luís Castro.

Atlético-GO

Pela Sul-Americana, o Dragão vem de vitória em cima do Nacional, do Uruguai, por 3 x 0 (4 x 0 no placar agregado). Dessa forma, embalado na Sula, o Atlético-GO busca a recuperação no Brasileirão. Em resumo, a equipe goiana segue na zona de rebaixamento, ocupando a 19ª colocação, com 20 pontos. Na rodada passada, em casa, venceu o RB Bragantino.

Para enfrentar os cariocas, o meia Jorginho e os atacantes Léo Pereira e Luiz Fernando voltam a estar à disposição do treinador após cumprirem suspensão no Brasileirão. Em contrapartida, o volante Edson Fernando levou o seu terceiro cartão amarelo e não joga. Por fim, de saída, Edson Felipe já se despediu dos companheiros e irá defender um clube árabe.

Provável escalação do Atlético-GO: Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton, Ricardinho e Peglow. Técnico: Jorginho.

Arbitragem

Arbitragem de Botafogo x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Botafogo x Atlético-GO (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Botafogo x Atlético-GO

As equipes já duelaram 13 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Fogão triunfou em cinco jogos, o Dragão venceu outros três. Além disso, foram cinco empates. Por fim, o Botafogo também leva vantagem em cima do Atlético-GO quanto ao número de gols: 14 contra 21.

Palpites para Botafogo x Atlético-GO

Os melhores palpites para Botafogo x Atlético-GO são ‘mais de 2.5 gols’, pagando 2.03, e ‘ambos os times marcam’, pagando 1.88 na win360.bet.

2 Comentários

  1. Antonio Carlos Costa de Lima disse:

    Botafogo 2 X 0

  2. Antonio Carlos Costa de Lima disse:

    Jogo da afirmação show de bola avante fogão

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast