Atlético-GO

Jogador se despede do Atlético-GO rumo ao futebol árabe; confira detalhes

O atleta já havia desfalcado o Dragão na partida contra o Nacional, pela Sul-Americana, na última terça-feira (9)

Por: Danyela Freitas 11/08/2022 15:37

O mercado da bola segue agitado pelos lados do CT do Dragão. Quanto às chegadas, por ora, nove jogadores reforçaram o Atlético-GO nesta janela. Em contra partida, outros três atletas se despediram do clube. O mais recente deles é o zagueiro e volante Edson Felipe, que encerrou sua segunda passagem pela equipe goiana.

EURODIESEL NOTICIA

A saber, Edson faria seu último jogo pelo Dragão na terça-feira (9), em duelo contra o Nacional, do Uruguai, pela Sul-Americana. No entanto, por conta de um desconforto muscular, ficou fora da partida. A saber, o jogador de 31 anos já havia acertado seu retorno ao futebol árabe e jogará no Al Adalah.

Ainda assim, o técnico Jorginho havia confirmado que Edson Felipe ficaria à disposição até dia 10 deste mês. Em 2020, o volante também saiu do Dragão rumo ao futebol árabe. Na época, defendeu o Al-Qadisiya. Em seu retorno ao Atlético-GO, foram 38 jogos, entre Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Goiano, e um gol marcado.

Agenda do Atlético-GO

Depois de vencer o Nacional e se classificar para a semifinal da Sul-Americana, o Dragão volta suas atenções ao Brasileirão. Com isso, neste sábado (13), visita o Botafogo pela 22ª rodada do torneio, às 21h. Em seguida, na quarta-feira (17), às 21h30, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO enfrenta o Corinthians fora de casa. A saber, no duelo de ida, a equipe goiana venceu por 2 x 0.

1 Comentário

  1. Kennedy vieira da silva disse:

    Idade já um pouco avançada, tem que aproveitar fazer o pé de meia,mais ajudou o Atlético em grandes conquistas agarra a opurtunidade abraço tmj

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast