Atlético-GO

Atlético-GO x Olimpia pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença

Por: Danyela Freitas 04/07/2022 14:14

Pela partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana, nesta quinta-feira (7), ocorre o duelo entre Atlético-GO x Olimpia. Em resumo, os times jogam no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, às 21h30 (horário de Brasília). A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Olimpia pela Sul-Americana: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Olimpia

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Atlético-GO

Antes de mais nada, a equipe goiana vem de duas derrotas seguidas. Na última quinta-feira (30), o Dragão perdeu para o próprio Olimpia, fora de casa. Em seguida, pelo Brasileirão, foi derrotado pelo São Paulo, no domingo (3). Agora, voltando a jogar no Estádio Serra Dourada, o Atlético-GO precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença para, assim, levar a decisão para os pênaltis.

A saber, o time deve ter duas modificações. Assim, espera-se que o meia Jorginho, depois de tratar um desconforto muscular na coxa esquerda, e o atacante Luiz Fernando, após sintomas gripais, possam ficar à disposição do treinador.

Além disso, o lateral-direito Dudu, recuperado de lesão ligamentar, voltou a treinar normalmente. No entanto, o clube decidiu ter cautela e ainda não relacionará o jogador para a partida. Por fim, o Dragão quer voltar a triunfar depois de quatro jogos sem vitória.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner (Dudu), Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Shaylon; Airton, Churín e Wellington Rato. Técnico: Jorginho.

Olimpia

Com a vantagem no placar, o clube paraguaio viaja a Goiânia nada pressionado. Pela 22ª e última rodada do Apertura do Campeonato Paraguaio, jogando com o time reserva, o Olimpia venceu o Guaraní por 2 x 0. Dessa forma, a equipe chegou ao sétimo jogo sem derrota, sendo seis vitórias e um empate.

Provável escalação do Olimpia: Gastón Olveira; Sergio Otálvaro, Luis Zárate, Saúl Salcedo e Iván Torres; Marcos Gómez, Hugo Quintana e Alejandro Silva; Derlis González, Fernando Cardozo e Jorge Recalde. Técnico: Julio César Cáceres.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
  • Assistente 1: Alexander Guzmán (COL)
  • Assistente 2: Sebastián Vela (COL)
  • 4º árbitro: Jhon Hinestroza (COL)
  • Árbitro de vídeo: Julio Bascuñán (CHI)

Retrospecto de Atlético-GO x Olimpia

Em suma, a partida passada foi o primeiro confronto entre os times. Sendo assim, a equipe paraguaia tem a vantagem.

https://batershopp.com.br/

Palpites para Atlético-GO x Olimpia

A win360.bet está pagando 1.73 na vitória do Atlético-GO, 3.58 no empate e, por fim, 4.72 no triunfo do Olimpia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast