Atlético-GO

São Paulo

Adson Batista lamenta cansaço dos jogadores do Atlético-GO, revela busca por reforços e analisa jogo contra São Paulo: “perdemos de cabeça erguida”

Presidente do Dragão também revelou valor do ingresso para o jogo desta quinta-feira (7) contra o Olimpia

Por: Danyela Freitas 03/07/2022 22:05

Pela 15ª rodada do Brasileirão, neste domingo (3), o Dragão foi derrotado pelo São Paulo. Dessa forma, Adson Batista falou sobre o revés e lamentou o cansaço dos jogadores. O presidente do Atlético-GO também comentou sobre a busca por contratações, já que a janela de transferências reabre no dia 18 deste mês. Além disso, o dirigente revelou o valor do ingresso para o duelo contra o Olimpia, pela Sul-Americana: R$ 10 (meia-entrada). Saiba tudo com as Feras do Esporte!

Adson Batista analisa partida diante do São Paulo e lamenta cansaço dos atletas

Fizemos um bom jogo. Tivemos duas falhas quando o rival marcou os gols. No entanto, confio no time do Atlético-GO, que tem qualidade. Além disso, propôs o jogo a todo momento. É evidente que a equipe está um pouco cansada. Assim, durante o 2º tempo, já começamos a ver o time um pouco sem força. De toda forma, perdemos de cabeça erguida para uma grande equipe. Nosso elenco é enxuto e ainda perdemos o meia Jorginho e o atacante Luiz Fernando. Com isso, fica difícil mexer na equipe. Por fim, no contexto geral, fizemos um bom jogo. Precisamos corrigir algumas coisas. Tem que ter profundidade, tem que ter coragem. […] Todo jogador precisa de uma semana aberta para fazer o trabalho de fortalecimento, de estímulos físicos. Entretanto, disputando três campeonatos ao mesmo tempo, temos tempo só de fazer regenerativo. Não tem como treinar. Contudo, temos que superar isso.”

EURODIESEL NOTICIA

Presidente do Atlético-GO revela busca por reforços

Em suma, quero trazer, no mínimo, cinco peças para termos opções e competitividade. Talvez traremos mais um homem de meio-campo, mais um zagueiro, um centroavante. Além disso, ficaremos atentos a qualquer problema que tivermos durante a competição.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast