Atlético-GO

Atlético-GO x Nova Venécia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão recebe o Leão em Goiânia!

Por: Danyela Freitas 13/03/2022 12:26

Dando continuidade à 2ª fase da Copa do Brasil, nesta terça-feira (15), ocorre o duelo entre Atlético-GO x Nova Venécia (ES). Assim, os times jogam no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Nova Venécia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Nova Venécia

No YouTube e no Facebook, a equipe das Feras do Esporte, na Rádio Bandeirantes Goiânia 820 AM, traz todas as emoções deste duelo.

Atlético-GO

Após vitória convincente em cima do Morrinhos pelo jogo de volta das quartas de final do Goianão, o Dragão vem embalado. Além disso, jogará diante de sua torcida. Em resumo, o Atlético-GO, em 13 jogos nesta temporada, entre Campeonato Goiano e Copa do Brasil, teve oito vitórias, dois empates e três derrotas. Na 1ª fase da competição nacional, os goianos, fora de casa, venceram o União Rondonópolis (MT) por 3 x 0.

Provável escalação do Atlético-GO: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Brian Montenegro e Shaylon. Técnico: Umberto Louzer.

Nova Venécia

A saber, o clube fundado em abril de 2021 tem como presidente Antônio Marcos, pai do atacante Richarlison, da Seleção Brasileira e do Everton, da Inglaterra. Na 1ª fase da Copa do Brasil, o Leão do Norte venceu de virada o Ferroviário (CE) por 2 x 1 em casa.

Em resumo, o Nova Venécia é o atual líder do Campeonato Capixaba e está invicto. Sendo assim, em sete jogos, conquistou cinco vitórias consecutivas e dois empates. Além disso, no torneio estadual, possui saldo positivo de nove gols.

Provável escalação do Nova Venécia: Harrison; Jairo, Max, Tavares e Ian Rodriguez; Liniker, Júnior Ramos, Dodô, Bonani e Carlos Vitor (Andrei); Patrick. Técnico: Cássio.

Retrospecto de Atlético-GO x Nova Venécia

Como citado, a equipe de Espírito Santo tem menos de um ano de fundação. Sendo assim, participa pela primeira vez da Copa do Brasil. Portanto, este será o primeiro duelo entre os times.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast