Atlético-GO

Atlético-GO se impõe, derrota o União e se classifica na Copa do Brasil

Atlético-GO derrota o União Rondonópolis na Copa do Brasil.

Por: Ana Lívia Luis Dias 03/03/2022 20:59

Na primeira fase da Copa do Brasil, União Rondonópolis e Atlético-GO jogaram no Estádio Engenheiro Luthero Lopes às 19 horas. Atlético-GO vence por 3×0 o União Rondonópolis e se classifica para a segunda fase.

Com um primeiro tempo sendo completamente dominado pelo Atlético-GO, porém nos primeiros minutos não conseguiu aproveitar as chances e concluir ao gol. Com 26 minutos Dellatorre recebeu livre, com o goleiro do União caído e não conseguiu guardar. Em seguida Jorginho com uma nova oportunidade, porém cometeu falta antes.

Já o União chegou com perigo em bolas paradas, Odail quase abriu o placar em cabeceio. Mas o Atlético-GO foi letal com Dellatore em passe de Jorginho, balançando as redes e abrindo o placar.

No segundo tempo o Alético-GO voltou com intensidade, oportunidade perdido logo no primeiro minuto. Com 8 minutos Dellatorre tem uma nova chance e aos 17 aparece novamente no ataque.

Nos acréscimos o Atlético-GO foi avassalador, ampliou o placar com Airton e na sequência Shaylon marcou o terceiro.

EURODIESEL NOTICIA

Em seguida o Dragão continuou controlando a partida, com o União tentando o contra-ataque.

SEGUNDA FASE

Com a classificação, o Atlético-GO pega 1,190 mi da CBF e enfrenta o Nova Venécia na próxima fase, jogo no Antônio Accioly.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast