Atlético-GO
Adson Batista elogia Atlético-GO, mira semifinal contra Goiás ou Vila Nova e revela reunião com John Textor, investidor do Botafogo
Confira a entrevista do presidente do Dragão!
Antes de mais nada, neste sábado (12), após a vitória do Atlético-GO sobre o Morrinhos no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano, Adson Batista falou com as Feras do Esporte. A partir disso, o presidente do Dragão falou sobre seu time, semifinal do torneio e também revelou propostas para o clube se tornar SAF.
Por fim, o mandatário afirmou que nesta quarta-feira (16) irá lançar o passaporte para os torcedores. Além disso, Adson Batista garantiu que o duelo contra o Flamengo, na 1ª rodada da Série A do Brasileirão, será no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Adson Batista revela que Atlético-GO recebeu proposta de John Textor, investidor do Botafogo
“Antes de fechar com o Botafogo, John Textor fez uma videoconferência com a gente. Recebemos a proposta, mas não houve avanço. Não queremos vender mais de 50% de um clube saneado. SAF é complicado, é outro perfil. Apesar disso, creio que a SAF será o futuro do futebol. No entanto, vamos observar os outros clubes que se tornaram SAF e analisar. […] Tem um captador que trabalha com os balanços das equipes. Assim, estudaram nosso balanço e achou interessante.
Posteriormente, procurou o Marcos Egídio, nosso diretor administrativo, e eu comuniquei o presidente do conselho, Jovair Arantes, que é uma pessoa importantíssima no clube. Inclusive, o Atlético já recebeu quatro propostas de grupos grandes, mas não vou expor. Depois, conversamos com alguns assessores dele, e ele desistiu. O Atlético tem uma característica própria. Para o Atlético se tornar SAF, terá algumas cláusulas importantes. Entre elas, se não chegar a uma Libertadores a cada três anos, perde todo investimento. Além disso, se cair, tem que voltar no ano seguinte.”
Presidente analisa duelo contra Morrinhos
“Os jogadores hoje mostraram muita vontade, muita entrega. Apesar disso, cometemos alguns erros de posicionamento. Por outro lado, gostei muito da leitura de jogo do nosso treinador. Com isso, hoje o Atlético mostrou um jogo diferente. O Rato criou uma alternativa boa por dentro. O Brian Montenegro entrou e está crescendo. Daqui a pouco vou renovar com ele. Futebol é resultado e momento. […] Estou gostando do trabalho do Umberto Louzer. Ele mexe bem no time. Gostei muito da postura dele.”
Preferência por Goiás ou Vila Nova na semifinal do Campeonato Goiano? Adson Batista analisa
“Vamos jogar com muita entrega e disposição contra o adversário que vier. Hoje, o Atlético mostrou um espírito diferente. Creio que são jogos que irão trazer muita confiança. Todos encaram clássico com muita competitividade. Clássico é diferente. Portanto, o Atlético vai dar seu máximo. […] Se pegarmos Goiás ou Vila Nova, contra qualquer um serão jogos dificílimos. Em resumo, o Vila está num momento muito bom, está organizado e com uma equipe rápida e competitiva. Enquanto isso, o Goiás é a melhor equipe do campeonato. Além disso, tem camisa, como o Vila também tem. No entanto, o Goiás é o poderoso do nosso Estado. Sabemos do poder que ele tem.”
1 Comentário