Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Atlético-GO x Marília pela 2ª fase da Copinha: saiba data, horário, onde assistir e detalhes da partida

Equipes se enfrentam na fase de mata-mata da competição

Por: Danyela Freitas 11/01/2024 20:20

Pela 2ª fase da Copinha, o Atlético-GO encara o Marília. Os times se enfrentam nesta sexta-feira (12), às 19h45, no Estádio Bento de Abreu, na cidade de Marília. A saber, o Dragão é o único time goiano que avançou na competição após Goiás, Vila Nova e Trindade ficarem pelo caminho ainda na fase de grupos.

Em resumo, o Dragão chegou à cidade de Marília no início da noite da última quarta-feira (10), após viagem de 75 km. A saber, Tupã foi a cidade-sede do grupo do Atlético-GO na fase de grupos. A partir de agora, com o Atlético-GO avançando no torneio, continuará em Marília. Quanto ao time titular, jogadores devem retornar. No jogo passado, na vitória em cima do Tupã, o técnico Allan Santhiago decidiu poupar alguns.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Com isso, não relacionou, por exemplo, Guilherme. Dessa forma, diante do Marília, o lateral-esquerdo retorna à titularidade. Além disso, depois de expulsão na partida contra o Guarani, o lateral-direito Renan também deve voltar ao time. Por fim, ainda na defesa, o zagueiro Wendel também retorna aos 11 que começarão jogando. A saber, Daniel, com três gols marcados, é o artilheiro do Atlético-GO na Copinha. Além do camisa 9 do Dragão, Thiago, Peterson e o goleiro Ygor fizeram, cada um, um gol na competição.

Onde assistir ao jogo entre Atlético-GO x Marília pela 2ª fase da Copinha? No canal do YouTube ‘Futebol Paulista’.

De olho no adversário

O Marília chega à 2ª fase após empatar em 0 x 0 com o Corinthians na 3ª e última rodada da fase de grupos, terminando na 2ª colocação do Grupo 10. Antes disso, o time alviceleste perdeu na estreia para o Bangu por 3 x 0 e, posteriormente, venceu o Ji-Paraná por 2 x 0, dois gols do centroavante Luiz Gabriel.

Campanha do Atlético-GO na Copinha

O Atlético-GO, por sua vez, chega mais embalado, já que, em três jogos, conseguiu três vitórias. Na estreia, o Dragão levou a melhor em cima do Operário, por 2 x 1, contando com o incrível gol do goleiro Ygor com bola rolando. Em seguida, Daniel também marcou para o time goiano.

Na 2ª rodada, o Rubro-negro venceu o Guarani por 1 x 0, com gol de Thiago. A saber, o Atlético-GO ainda ficou quase todo o 2º tempo com um jogador a menos após a expulsão do lateral-direito Renan. Por fim, na 3ª e última rodada, o Dragão superou o Tupã com dois gols de Daniel e um de Peterson, finalizando a fase de grupos na liderança do Grupo 9.

3 Comentários

  1. temp email disse:

    Somebody essentially lend a hand to make significantly articles I’d state. That is the very first time I frequented your website page and up to now? I surprised with the research you made to make this actual submit amazing. Wonderful task!

  2. Somebody essentially help to make significantly articles Id state This is the first time I frequented your web page and up to now I surprised with the research you made to make this actual post incredible Fantastic job

  3. Puravive disse:

    Hi Neat post Theres an issue together with your web site in internet explorer may test this IE still is the marketplace chief and a good component of people will pass over your fantastic writing due to this problem

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast