Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Incrível! Com direito a gol de goleiro com bola rolando, Atlético-GO vence Operário na estreia da Copinha

Times voltam a campo neste sábado (6)

Por: Danyela Freitas 03/01/2024 17:15

Pela 1ª rodada da fase de grupos da Copinha, nesta quarta-feira (3), Atlético-GO e Operário, do Paraná, duelaram em busca dos primeiros pontos na competição. Assim, no Estádio Alonsão, em Tupã, sede do Grupo 9, o Dragão venceu por 2 x 1. Ygor, goleiro do Rubro-negro, e Daniel fizeram os gols do time goiano, enquanto Dudu marcou para o Fantasma. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

1º tempo

Aos 3’, Guilherme cruzou da esquerda, e a bola passou com muito perigo. Posteriormente, aos 5’, Daniel recebeu belo lançamento e teve duas oportunidades de finalizar. Entretanto, no primeiro lance, o goleiro Mateus Sales e, em seguida, a zaga conseguiram salvar. Wendel, aos 15’, arriscou de longe, e o camisa 1 do Operário defendeu em dois tempos. Em resposta, numa jogada de velocidade, aos 18’, Filipe finalizou de fora da área, mas mandou longe da meta rubro-negra.

Aos 32’, após passe de Yuri, Daniel chutou rasteiro na saída do goleiro, mandando para o fundo das redes. Contudo, a arbitragem marcou impedimento. Seguiu 0 x 0. Depois de cobrança de escanteio, aos 40’, Macedo cabeceou no meio do gol, facilitando para o arqueiro do time paranaense. Aos 45’, Ygor, goleiro do Atlético-GO, chutou para frente, tentando o lançamento.

Assim, a bola quicou, enganando o camisa 1 do Operário, que estava adiantado, e morreu no fundo das redes: 1 x 0 para os goianos. Em resumo, as duas equipes se estudaram bastante no 1º tempo, entretanto, tiveram dificuldade em encontrar espaços na zaga adversária. Por fim, o finalzinho, num lance de sorte, o Dragão foi para o intervalo em vantagem.

2º tempo

Galdino recebeu lançamento e finalizou com perigo, à direita do goleiro Ygor, aos 4’. Mais tarde, aos 10’, após linda jogada pelo lado direito, Thiago cruzou para Daniel, que bateu no cantinho, fazendo o segundo gol do Atlético-GO: 2 x 0. Aos 14’, Galdino, novamente, chutou cruzado, quase sem ângulo, facilitando a defesa.

Posteriormente, aos 16’, Gustavo cruzou, e Dudu cabeceou firme, porém, bem posicionado, o camisa 1 do Dragão defendeu. No entanto, no minuto seguinte, o Fantasma não desperdiçou. Assim, Filipe cruzou da direita, e Dudu desviou para o fundo das redes, diminuindo a vantagem do Atlético: 2 x 1. Aos 28’, Guilherme cruzou, e Renan cabeceou.

Entretanto, em um reflexo, o goleiro do time evitou o terceiro gol atleticano. Posteriormente, o clube paranaense pressionou em busca do empate, mas sem sucesso. João Rodrigues, em bela jogada individual, driblou o marcador e bateu cruzado para a defesa de Mateus Sales, aos 50’. Por fim, sem mais emoções, vitória do Dragão por 2 x 1.

Agenda – Atlético-GO x Operário na Copinha

Os times voltam a campo neste sábado (6). Enquanto o Fantasma enfrenta o Tupã, às 13h, o Dragão joga com o Guarani, às 15h15.

1 Comentário

  1. mail.com.tm disse:

    I had a great time with that, too. Despite the high quality of the visuals and the prose, you find yourself eagerly anticipating what happens next. If you decide to defend this walk, it will basically be the same every time.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast