Atlético-GO

Atlético-GO x Londrina: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Será a primeira partida de Alberto Valentim pelo Dragão

Por: Teresa Prado 06/05/2023 18:44

Pela 5ª rodada da Série B, o Atlético-GO recebe a Londrina em casa nesta segunda-feira (8). Assim, a partida acontece às 20h (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Atlético-GO x Londrina: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Londrina

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

 O Dragão vem de vitória difícil em cima da Chapecoense, na última terça-feira (2). Por outro lado, o Rubro-negro ainda estava sem um técnico após a demissão de Mozart. Entretanto, na sexta-feira (5), o Atlético-GO anunciou o novo treinador, Alberto Valentim, que terá sua estreia na partida contra o Londrina.

Atualmente, o Dragão está com oito pontos em quatro partidas. Assim, a pontuação veio de dois empates, contra o Sampaio Corrêa e Tombense, além de duas vitórias, contra o CRB e a Chapecoense. Caso vença, o Rubro-negro tem chances de entrar no G-4 pela primeira vez na competição.

Provável escalação: Ronaldo, Rodrigo Soares, Gazal, Ramon, Heron, Renato, Rhaldney, Airton, Shaylon, Luiz Fernando e Gustavo Coutinho. Técnico: Alberto Valentim.

Londrina

O Tubarão fez apenas quatro pontos nas quatro partidas que fez na Série B. Assim, o Londrina venceu apenas um jogo, que foi na sua estreia, contra o ABC. Portanto, a equipe perdeu duas partidas, da Chapecoense e o Vitória.

Por outro lado, a última vez que o Tubarão jogou foi na última segunda-feira (1). Assim, a equipe vem de um empate conquistado após o Criciúma sair na frente na partida. Portanto, a equipe terá uma semana para focar na partida contra o Dragão.

Provável escalação: Neneca, Ezequiel, Patrick, Da Silva, João Paulo, Salomão, Paulinho Moccelin, Jatobá, Matheus Lucas, Diego Jardel e Iago Dias. Técnico: Alexandre Gallo.

Arbitragem

 Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima – PE

Assistente 1: Francisco Chaves Bezerra Junior – PE

Assistente 2: Vanessa Santos Azevedo – SE

Quarto Árbitro: Victor Lucas Pereira da Silva – GO

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior – PE

Retrospecto de Atlético-GO x Londrina

As equipes já duelaram oito vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Dragão triunfou em dois jogos, o Tubarão também venceu duas partidas. Além disso, foram quatro empates. Por outro lado, o Londrina leva vantagem em cima da Rubro-negro quanto ao número de gols: 11 contra nove.

Palpites para Atlético-GO x Londrina

A Brazuca está pagando 1.46 na vitória do Dragão, 3.00 no empate e, por fim, 5.20 no triunfo do Tubarão.

4 Comentários

  1. Attractive section of content. I just stumbled upon your web site and in accession capital to assert that I acquire actually enjoyed
    account your blog posts. Any way I will be subscribing to your feeds and even I achievement
    you access consistently quickly.

  2. It’s hard to find educated people on this topic, but
    you sound like you know what you’re talking about!
    Thanks

  3. You’re an extremely practical website; could not make it without ya! acheter du phenergan

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast