Atlético-GO

Adson explica saída de Mozart e fala que não existem treinadores bons no mercado para a filosofia do Atlético-GO

Anderson Gomes assume o Dragão para as próximas partidas

Por: Teresa Prado 01/05/2023 19:29

Nesta segunda-feira (1), após o anúncio da saída de Mozart na equipe, Adson cedeu uma coletiva. Assim, o presidente da equipe justificou a não permanência do treinador e falou das dificuldades de encontrar alguém que se encaixe no perfil do Atlético-GO. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

EURODIESEL NOTICIA

Motivos para saída de Mozart

“Infelizmente tivemos que fazer a mudança na comissão técnica, uma mudança que entendemos que era necessária pela forma do clube pensar. O treinador tem a forma dele pensar e isso não encaixou muito bem. É uma pessoa de caráter e de bem, sai pelas portas da frente. Mas eu não posso esperar, tenho que tomar atitude. Acertamos muito mais que erramos, e futebol é dinâmico, você sempre que estar buscando alternativas. O Mozart tem o valor dele, mas não encaixou na nossa filosofia.”

Já tinha uma insatisfação tática da nossa parte, nós temos a característica de jogar no campo do adversário, propor o jogo, com marcação agressiva e com intensidade. Nós estamos faz vários jogos recuando muito todo segundo tempo e quase perdemos o Goianão por isso.”

“Como estamos em um campeonato com muitas dificuldades, muitos times com 100% de aproveitamento. Você não pode estar ganhando por 3 x 1 e empatar o jogo no segundo tempo. Talvez não conseguimos as peças ideias, o problema que para contratar para Série B os jogadores que resolvem, o cara tem que ficar na Série A. Acho que nós vamos construir algo bastante interessante, eu confio bastante no nosso grupo.”

“Eu não posso estar negociando com um treinador com um treinador aqui, é falta de respeito. Vamos ver se lá na frente, no final do ano, o Atlético-GO tomou as decisões certas. Agora nós vamos avaliar um nome e solucionar os nossos problemas.”

Atlético-GO busca no mercado

“Muitos treinadores brasileiros precisavam fazer uma faculdade em Portugal, o treinamento brasileiro é uma piada. É muito fácil falar que o clube não tem paciência, mas é o conteúdo, não explorar as qualidades técnicas e táticas que cada jogador pode oferecer. Para você achar um jogador que resolva seu problema é muito difícil.”

“Preciso de um professor que chegue com comando forte e possa extrair o máximo deles, comissão permanente do clube e para curto prazo. Eu tenho que pegar o menos ruim ou o ‘melhorzinho‘, porque não tem tantas opções.”

“O Atlético-GO tem um elenco bom, dá para fazer um trabalho melhor. Eu não quero pagar para ver, quero fazer algo diferente dentro das nossas características. O próximo treinador tem que vim para a equipe tem que entender que aqui tem protocolos, quem vim aqui e não aproveitar a comissão permanente quer dar um tiro no pé.”

“O cara tem que chegar e resolver os problema imediatos, com cinco ou seis dias você não pode brincar. Ainda mais esse ano que tem times que fizeram uma largada muito boa e se esperar vai brigar no meio da tabela. Preciso de um treinador diferente, que jogue junto, que tome decisões rápidas, porque é assim que funciona. O Atlético-GO tem que fazer uma temporada com índice assertivo maior que momento.”

 

13 Comentários

  1. Alan disse:

    CONCORDO PLENAMENTE COM NOSSO PRESIDENTE “ADSON BATISTA”, TEMOS UMA EQUIPE MUITO BOA, O FALTA É COMANDO TÉCNICO À ESSA ALTURA.
    COLOCAR O TIME PARA CIMA DELES.
    Alan.

  2. Edgar Vasconcelos disse:

    Sua palavras tbm são as mesma para dirigentes em qual é a sua classe ou seja vergonhoso…

  3. José Geraldo Nogueira disse:

    Concordo com o Adson Batista, o time do Atlético está jogando com uma linha muito baixa mesmo sem o adversário atacar toda hora a bola está na defesa do Atlético é Ronaldo para Gazal, Gazal para o lateral direito volta no Gazal esse manda para o outro zagueiro esse manda para o lateral esquerdo esse volta tudo novamente tem que mudar isso fica até chato assistir os jogos.

  4. Wagner disse:

    Contrata Jair ventura vai ser campeão da série B com Atlético

  5. João Pereira de morais disse:

    Concordo com nosso presidente, porém precisamos de 3 jogadores de expressão ,um centroavante um meia e um zagueiro de confiança. Outra nosso time tem que ser um time de 90 minutos, jogadores de 45 minutos não serve para jogar no nosso Dragão. Esses atletas ganham bem, são bem preparados e não dão conta de correr 90 minutos. Vamos ter vergonha na cara e fazer jus a sua profissão .

  6. Nei Gilberto disse:

    Não adianta trocar o treinador, o único que serve para o Adson é ele mesmo.

  7. Celio Passos disse:

    O nosso presidente está certíssimo, O time está horrível.

  8. Asterio, não posso afirmar que o Adson Batista esteja certo certo,esta política de trocar de técnico tão rápido uma hora não terá ninguém pra ser contratado disse:

    Todo no dragão está sendo feito na base do improviso contrata técnico quase todos os meses

  9. Hélio disse:

    presidente Adson quer escalar o time e treinador alguns vai deixar . essa é a verdade. fez errado trazer tbm esse técnico o cara não dá conta . eu trazia o Hélio dos anjo esse faz a pedras sair leite . Mostrou isso na Ponte preta e gosta de Goiânia

  10. Djalma José dos Santos disse:

    Concordo com o Amigo .o Elio do Anjos conserta o Dragão. O Gaza e muito inseguro na zaga

  11. Cleber goiano disse:

    O Adson que tinha que ser o treinador pirq ele quer escalar do jeito dele e se a pessoa discordar é pensar de outra forma ele manda ir embora .. cada um tem um jeito e ele não respeita ninguém

  12. ORIVAN disse:

    Destes 300 técnicos que passaram por Campinas nos últimos anos, será que nenhum agradou o grande comandante?

  13. Dewitt disse:

    What’s up, always i used to check blog posts here in the early hours in the morning,
    as i enjoy to learn more and more.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast