Atlético-GO

Atlético-GO sai na frente, leva empate, mas vira no final da partida e vence a Chapecoense

Dragão venceu os dois jogos em casa

Por: Teresa Prado 02/05/2023 23:30

Na noite desta terça-feira (2), o Atlético-GO recebeu a Chapecoense pela 4ª rodada da Série B no Estádio Antônio Accioly. Assim, Gustavo Coutinho marcou um pênalti para o Dragão, Gabriel Xavier empatou para Chape, mas Rodrigo Soares fez o segundo para o Rubro-negro. Portanto, a partida acabou em 2 x 1 para o Atlético-GO. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Melhores momentos de Atlético-GO x Chapecoense

https://www.youtube.com/watch?v=eNfv9sFtvsA

1º Tempo

Sofrendo a pressão de estar sem técnico e com a crítica do presidente e a torcida, Atlético-GO começa a partida em cima da Chape. Assim, logo aos 4′, Gustavo Coutinho tentou a primeira chance para a equipe, cruzando a bola na área, mas ninguém chegou para finalizar. Com 17′, Rhaldney caiu na área depois de Bruno Vinícius chutar nas pernas do jogador, mas juiz deixou o lance seguir. Logo em seguida foi verificar o VAR e após demora confirmou o pênalti para o Rubro-negro.

Portanto, com 19′, Gustavo Coutinho foi bater a penalidade, jogador deu uma paradinha e esperou o goleiro cair. Assim, Airton foi para esquerda e Coutinho mandou no canto direito, marcando o 1º gol da equipe. Placar da partida: 1 x 0 para o Atlético-GO. O Dragão logo em seguida levou um susto, aos 20′, Chapecoense conseguiu chegar perigosamente na área adversária. Mas Atlético-GO não deixou de subir e, com 26′, Shaylon recebeu a bola e tocou de cabeça para o gol, mas Airton pegou.

EURODIESEL NOTICIA

Entretanto, como nas partidas anteriores, o Rubro-negro abaixou o nível do jogo após sair na frente. Portanto, com 34′, Dudu Vieira recebeu lançamento na área e enfrentou Ronaldo, que defendeu o time de sofrer o empate. Logo em seguida, aos 38′, Dudu chegou novamente, mas mandou a bola para linha de fundo.

2º Tempo

Gustavo Coutinho sentiu a coxa no final do 1º tempo e foi substituído por Igor Torres antes da 2ª etapa começar. Chapecoense persistiu em tentar o empate fora de casa e Rubro-negro sumiu em campo. Com 10′, o Verdão do Oeste chegou a marcar um gol, mas lance estava impedido.

Após o susto, Atlético-GO acordou e voltou a atacar. Assim, aos 14′, em lance originado em escanteio, Marco Antônio recebeu a bola e chutou, mas a bola saiu pela linha de fundo.

Por outro lado, a Chapecoense buscou o empate e conseguiu! Com 21′, Murilo se desvencilhou da marcação e passou a bola para Nazário, que achou Gabriel Xavier que aproveitou a oportunidade e marcou o gol. Assim, os três jogadores do Verdão conseguiram se livrar dos sete do Rubro-negro na área e empatar a partida. Placar da partida: 1 x 1.

Assim, depois de tomar o gol, Dragão tentou virar e Heron passou para Igor Torres que, com 32′, finalizou mal e bola bateu do lado de fora da rede. A Chapecoense sonhou com a virada e persiste em atacar o adversário. Portanto, aos 39′, Cristiano fez bela batida de fora da área que por pouco não entrou no gol de Ronaldo.

Por outro lado, Atlético-GO não deixou barato e insisti no final da partida em virar o jogo. Assim, Matheus Régis cruzou e goleiro deu tapinha na bola, que acabou dando a oportunidade para Rodrigo Soares que marcou de peixinho o gol da virada. Placar da partida: 2 x 1 para o Dragão.

Agenda – Atlético-GO x Chapecoense

A próxima partida do Dragão será na segunda-feira (8), também no Estádio Antônio Accioly. Assim, o Rubro-negro enfrenta o Londrina, às 20h (horário de Brasília). Por outro lado, a Chape terá um tempo menor até sua próxima partida, que acontece neste sábado (6). Portanto, o Verdão recebe o Novorizontino às 20h30 (horário de Brasília).

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast