Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Atlético-GO x Ituano pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Se vencer, Dragão encosta de vez no G4!

Por: Júlia Laiany 04/10/2023 15:38

Pela 31ª rodada da Série BAtlético-GO e Ituano se enfrentam nesta sexta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília). O confronto acontece no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e é mais um compromisso importante para o Dragão em busca do acesso. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Atlético-GO x Ituano

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Vindo de uma vitória importante sobre o Ceará fora de casa, o Rubro-Negro goiano está cada vez mais perto do acesso. Há apenas três pontos do G4, a equipe de Jair Ventura faz bem sua parte na briga pela Série A. Dessa maneira, o grupo aposta todas as suas fichas dentro de casa mais uma vez.

Para a partida, o técnico atleticano deverá contar com o retorno do artilheiro Gustavo Coutinho, que se recuperou de uma lesão muscular. Além disso, Alix Vinícius, Lucas Esteves e Matheus Sales, que estavam pendurados, receberam o terceiro amarelo e não jogam. Portanto, a tendência é de que o zagueiro Igor, que retornou aos gramados após muito tempo, ganhe a oportunidade.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Heron e Igor; Rhaldney, Baralhas e Kelvin; Shaylon, Luiz Fernando e Gustavo Coutinho. Técnico: Jair Ventura

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Ituano

Sem vencer há cinco rodadas, o Galo vem a Goiânia buscando os três pontos para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento. Com uma lista recheada de desfalques por lesão, Márcio Freitas também não poderá contar com Marcel, que foi expulso diante do Botafogo-SP. Ademais, José Aldo recebeu o terceiro amarelo e também não joga. Em contrapartida, o treinador recebe o volante Marthã, que cumpriu suspensão e fica à disposição.

Provável escalação do Ituano: Jefferson Paulino; Pacheco, Claudinho, Rafael Pereira e Mário Sérgio; Lucas, Rafael Carvalheira e Yann Rolim; Felipe Saraiva, Wesley Pomba e Matheus Cadorini. Técnico: Márcio Freitas

Arbitragem

Retrospecto de Atlético-GO x Ituano

As equipes se enfrentaram em apenas uma oportunidade em jogos oficiais, de acordo com o Futebol de Goyaz. A saber, o duelo aconteceu no primeiro turno da atual edição do campeonato, no Estádio Novelli Júnior. Com gols de Paulo Victor e Matheus Régis, os Rubro-Negros empataram em 1 x 1.

Palpites para Atlético-GO x Ituano

Brazuca está pagando 1.55 no triunfo do Dragão, 3.25 no empate e 4.90 caso o time paulista conquiste a vitória como visitante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast