Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Na busca pelo acesso! Atlético-GO vence Ceará e conquista os três pontos fora de casa: confira detalhes

Com o resultado positivo, o Dragão alcança a 6ª posição e se aproxima do G4

Por: Renata Akutsu 01/10/2023 20:07

Na noite deste domingo (1), Atlético-GO e Ceará se enfrentaram pela 30ª rodada da Série B. Dessa maneira, o Dragão buscou o resultado fora de casa e saiu vitorioso por 0 x 1. Com o bom resultado diante do Alvinegro, a equipe rubro-negra chega aos 50 pontos e se aproxima de vez do G4. Confira tudo que aconteceu na partida com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Assista aos melhores momentos de Ceará x Atlético-GO 

1° tempo

O Dragão já começou finalizando. Antes do 1º minuto de jogo, Lucas Esteves chutou ao gol, mas a bola foi para fora. No entanto, a equipe da casa respondeu logo em seguida. O Ceará conseguiu levar perigo à defesa rubro-negra que fez o corte, e na cobrança de escanteio, Ronaldo defendeu.

O Ceará teve outra chance aos 4′, quando a zaga do Dragão tentou afastar, mas a sobra ficou com Erick. Entretanto, a bola subiu e passou por cima do gol. Além disso, na 1ª parte do jogo aconteceram muitas paralisações , em razão de faltas, o que quebrou o ritmo da partida.

Já aos 22′, o Alvinegro cobrou uma falta perigosa perto da área. No lance, Erick chutou e a bola sobrou para Castilho, que bateu de 1ª, porém o lance foi para fora.

Sendo um dos principais destaques do time da casa, Erick recebeu na área e chutou ao gol, aos 34′. No entanto, a bola bateu na defesa e saiu pela linha de fundo. Por fim, já nos acréscimos, aos 48′, o time da casa teve uma oportunidade de bola parada, depois de uma falta de Alix. No entanto, na cobrança de Castilho a bola ficou com a defesa do Atlético-GO.

https://batershopp.com.br/

2° tempo

Aos 4′, o Ceará teve uma oportunidade de abrir o placar. Erick recebeu fora da área, mas chutou muito forte e isolou a bola. Já aos 8′, o Alvinegro chegou pela direita, cruzou para o meio da área e Nicolas tentou o chute para o gol. No entanto, Ronaldo defendeu, espalmando a bola pela linha de fundo.

A 1ª grande chance do Dragão na 2ª etapa foi aos 11′, quando Matheus Peixoto recebeu na direita e chutou ao gol. Entretanto, o goleiro André Luiz defendeu.

O gol da partida saiu aos 22′. Em uma jogada que começou no campo de defesa rubro-negra, Matheus Peixoto ajeitou de cabeça para Luiz Fernando, que chutou de fora da área, encobriu o goleiro e abriu o placar. Atlético-GO 1 x 0 Ceará. 

Aos 29′ o Atlético-GO teve a chance de ampliar a vantagem em uma jogada de Airton, mas André Luiz defendeu. Contudo, mesmo que o lance resultasse em um gol, a jogada estava impedida.

Já aos 35′, Luiz Fernando chegou ao gol Alvinegro novamente, e André Luiz salvou o time Cearense. Mais uma chance do Dragão aconteceu aos 40′, quando o camisa 11 recebeu no meio da área, no entanto o goleiro do Ceará fez uma defesa espetacular.

Agenda – Ceará x Atlético-GO

Agora, o Rubro-Negro volta a campo na sexta-feira (6), às 21h30. Na oportunidade, o Dragão recebe o Ceará. no Estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 31ª rodada da Série B. Antes disso, no mesmo dia e no mesmo horário, o Ceará visita o CRB no Estádio Rei Pelé (todos em horário de Brasília).

1 Comentário

  1. 3395 disse:

    hey there and thaznk youu ffor yoour info –I hzve certainly picked upp anyting neww from rikght here.
    I diid howevver expeertise a ffew technical points using thiis website, sinde I
    expoerienced tto relad tthe website ots of times previou tto I could get itt to load properly.
    I had beren wonderin if your hosting is OK? Nott that I am complaining, butt slow loading instances times ill ofdten affect youyr placemet inn google and cann damage youyr quality score if
    advertising and marketing with Adwords. Welll I’m adding this RSS too myy emmail andd could look out foor a
    lot mlre off your respective exciting content. Ensure thgat you
    uodate tgis ahain very soon.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast