Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Ceará x Atlético-GO pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Duelo é de extrema importância para ambas as equipes

Por: Júlia Laiany 29/09/2023 11:12

Pela 30ª rodada da Série B, Ceará e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (1), às 18h (horário de Brasília). O confronto acontece na Arena Castelão e é mais um duelo importante para o Rubro-Negro em busca do acesso. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Ceará x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Ceará

Ainda com chances matemáticas de conquistar o acesso e retornar à Série A, o Ceará busca os três pontos em casa. Contudo, o Vozão terá desfalques importantes no sistema defensivo para a partida. A saber, o zagueiro Léo Santos e o lateral Warley estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Assim, Jean Carlos e Caíque Gonçalves deverão atuar por escolha de Vagner Mancini.

Já o atacante Barletta sofreu dores no joelho no último confronto devido à uma inflamação óssea e é dúvida para o treinador. Além dele, Chay, Michel Macedo, Willian e Paulo Victor seguem em recuperação no DM.

Provável escalação do Ceará: André Luiz; Caíque Gonçalves, Luiz Otávio, David Ricardo e William Formiga; Richardson, Guilherme Castilho e Jean Carlos; Saulo Mineiro, Erick e Nicolas. Técnico: Vagner Mancini

Atlético-GO

Vindo de uma ótima vitória diante do Criciúma, a equipe se recuperou do tropeço recente e voltou a brigar na parte de cima da tabela. Ocupando atualmente a 7ª colocação, com 47 pontos, o Dragão luta para encostar no G4 ainda nesta rodada.

Porém, Jair Ventura terá um grande desfalque para o duelo deste domingo. Gustavo Coutinho, artilheiro do Rubro-Negro no campeonato, sofreu uma lesão muscular e não viaja para o nordeste. Dessa maneira, a tendência é que Matheus Peixoto comece a partida como titular no ataque. Já o zagueiro Luiz Felipe retorna de suspensão e assume novamente seu lugar na defesa atleticana.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix (Heron) e Lucas Esteves; Baralhas, Matheus Sales e Airton; Shaylon, Matheus Peixoto e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Arbitragem

EURODIESEL NOTICIA

Retrospecto de Ceará x Atlético-GO

As equipes se enfrentaram em 23 oportunidades de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Rubro-Negro levou a melhor em mais ocasiões: são nove vitórias conquistadas contra seis do Alvinegro Cearense. Além disso, de 1973 até hoje, o confronto terminou empatado em oito oportunidades. Por fim, predominando como mais goleador, o time goiano balançou as redes 26 vezes, enquanto o Vovô marcou 24 gols.

Palpites para Ceará x Atlético-GO

A Brazuca está pagando 2.04 no triunfo dos donos da casa, 2.90 no empate e 3.05 caso o time goiano conquiste a vitória como visitante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast