Atlético-GO

Atlético-GO e cervejaria internacional fecham parceria: “Rubro-negra como nós”

Confira mais detalhes!

Por: Danyela Freitas 03/07/2022 13:33

Neste domingo (3), antes do jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão, o Atlético-GO anunciou sua nova parceira. Trata-se da Estrella Galicia, cervejaria espanhola fundada em 1906, na cidade de La Coruña, na Galícia. Na publicação em suas redes sociais, o clube comemorou: “Rubro-negra como nós, a Estrella Galicia é a cerveja oficial do Dragão”.

Também por conta das cores rubro-negras, a cervejaria pretende ter um identificação com a torcida do Dragão. A partir desta parceria, a marca atuará de maneira forte em todo mercado do Centro-Oeste. Por fim, no Estado de Goiás, a cerveja é distribuída pela Coca-Cola Bandeirantes.

Com uma produção de mais de 130 milhões de litros de cerveja ao ano, em 2013, a Companhia vem se posicionando de maneira sólida no mercado espanhol e está avançando rapidamente em países como Austrália, China, Rússia, Estados Unidos, Brasil, entre muitos outros. Assim, em 2013, ampliamos nossas instalações de A Coruña com o objetivo de produzir 250 milhões de litros. A saber, nossa qualidade Premium, a tradição cervejeira e a inovação têm marcado a história do grupo e, com esses princípios, queremos atender ao consumidor brasileiro.

Chegamos ao Brasil, um país onde se compartilha cada vez mais a paixão pela cerveja. Por isso, trouxemos nossos produtos mais importantes. Consagradas no universo cervejeiro, nossas cervejas são elaboradas para agradar a quem busca uma bebida produzida com excelência. Além disso, o Brasil se converteu na terceira potência mundial no consumo de cerveja. Com isso, a nossa marca aspira se converter num referencial quanto à tradição, paixão e respeito pela cerveja, assim como é no país de origem”, afirmou o grupo responsável pela cervejaria.

Agenda do Atlético-GO

Antes de mais, como citado, neste domingo (3), às 16h, o Dragão encara o São Paulo, no Estádio Accioly, em Goiânia, pelo Brasileirão. Quanto ao retrospecto, de acordo com o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se enfrentaram 15 vezes.

EURODIESEL NOTICIA

Assim, o Tricolor triunfou em seis jogos, enquanto o Dragão venceu cinco jogos. Além disso, ocorreram quatro empates. Por fim, o time paulista também leva pequena vantagem quanto ao número de gols: 21 contra 19.

Em seguida, pela partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana, o Atlético-GO recebe o Olimpia em duelo decisivo. No jogo de ida, a equipe goiana sofreu derrota por 2 x 0. Sendo assim, precisa vencer por, pelo menos, dois gols a mais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast