Atlético-GO

São Paulo

Atlético-GO x São Paulo: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Por: Danyela Freitas 01/07/2022 11:29

Neste domingo (3), às 16h, pela 15ª rodada do Brasileirão, acontece o jogo entre Atlético-GO x São Paulo. Assim, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, os times duelam em busca dos três pontos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x São Paulo: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x São Paulo

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

Atlético-GO

O Dragão vem de derrota pela Sul-Americana fora de casa. Dessa forma, o Atlético-GO volta seu foco para o Brasileirão. Atualmente, a equipe goiana ocupa a 13ª colocação, com 17 pontos, tendo quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Diante da sua torcida, o Rubro-negro quer chegar ao terceiro jogo pelo torneio nacional sem derrota.

Além disso, o Dragão busca os três pontos para tentar se aproximar do G6. A saber, no jogo passado, contra o Olimpia, o meia Jorginho teve que ser substituído após sentir dores. Com isso, já começou seu tratamento e será desfalque. Por fim, o treinador teve ter todos os jogadores à disposição, exceto o lateral-direito Dudu, que vem em fase de transição.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato (Shaylon); Luiz Fernando, Churín e Airton. Técnico: Jorginho.

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

São Paulo

Assim como o Dragão, o Tricolor também jogou pela Sul-Americana na quinta-feira (30). No entanto, ao contrário do rival, o São Paulo venceu seu jogo por 4 x 2 em cima da Universidad Católica, do Chile. Já pelo Brasileirão, o time do Morumbi está em 8º lugar, com 19 pontos. Assim, em 14 partidas, foram quatro vitórias, sete empates e três derrotas.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem

Arbitragem de Atlético-GO x São Paulo (Reprodução/CBF)

Arbitragem de Atlético-GO x São Paulo (Reprodução/CBF)

Retrospecto de Atlético-GO x São Paulo

De acordo com o Futebol de Goyaz, as duas equipes se enfrentaram 15 vezes. Assim, o Tricolor triunfou em seis jogos, enquanto o Dragão venceu cinco jogos. Além disso, ocorreram quatro empates. Por fim, o São Paulo também leva pequena vantagem quanto ao número de gols: 21 contra 19.

https://batershopp.com.br/

Palpites para Atlético-GO x São Paulo

A win360.bet está pagando 2.89 na vitória do Dragão, 3.07 no empate e, por fim, 2.57 no triunfo do Tricolor.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast