Vila Nova

Após rescisão de contrato, volante ex-Vila Nova é anunciado pelo Goiânia

O jogador deixa o clube após situação “grave”

Por: Lara Fabian 04/12/2022 12:32

Na última quarta-feira (30), o Vila Nova anunciou rescisão com o volante Romário, que atuaria pelo clube até 2024. Anteriormente, o jogador de 20 anos foi revelado pela base colorada e já passou pelo Atlético-GO e pelo Athletico-PR por empréstimo. Dessa vez, o Goiânia Esporte Clube o divulgou como parte do elenco para a temporada de 2023.

“Nação alvi-negra, o Galo contratou mais um reforço para a temporada 2023 […] O jogador pode atuar de volante, e também de meia, e já se íntegra ao elenco do técnico Lucas Oliveira, que começa a pré-temporada na próxima semana.”, publicou o Instagram oficial do clube.

https://batershopp.com.br/

Saída do volante do Vila Nova

Formado na base do Tigre, o jogador chegou a disputar sete jogos da temporada 2022 com o técnico Allan Aal pela Série B, coontribuindo com uma assistência. Logo depois, na última semana, a diretoria do Vila anunciou que o volante não seria mais parte do grupo colorado. Dessa forma, sem muitos detalhes da motivação da ruptura, anunciaram a rescisão. Em entrevista, o presidente do Vila Nova Hugo Jorge Bravo apenas disse ser caso “grave”. Assim, como divulgado pelo Goiânia, Romário deixa o Colorado em 2023 para integrar o elenco do Galo.

Saiba mais sobre o Tigre!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast