Vila Nova

Após indireta envolvendo negociação sem contato, Hugo Jorge Bravo rebate presidente da Aparecidense; ‘Não faz o mínimo de sentido’.

“Coisa que tem que acabar no futebol”

Por: Lara Fabian 19/03/2023 23:03

Depois da derrota para o Atlético-GO, o presidente da Aparecidense ressaltou favoritismo do adversário e comentou chegadas e saídas de atletas do clube. Segundo Elvis Mendes, será uma “semana de definições”. A respeito disso, destacou bom relacionamento com o Goiás e o Atlético-GO em possíveis negociações de jogadores. Contudo, sobre o Vila Nova, o presidente reclamou de não ser contatado sobre o interesse em atletas da Aparecidense. Em resposta, Hugo Jorge Bravo se posicionou.

A saber, na partida válida pela semifinal do Campeonato Goiano entre Atlético x Aparecidense, a presença do diretor de futebol do Vila Nova foi levantada. Dessa forma, quando questionado pelo repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte sobre possível acordo entre os clubes por algum atleta, Elvis falou sobre a negociação sem seu conhecimento: “coisa que tem que acabar no futebol.”

“Sempre que o Goiás se interessa por algum jogador nosso, o Harlei ou o Edminho me ligam; com o Atlético-GO, o Adson me liga, mas com o Vila Nova não posso falar. As pessoas de lá têm mania de procurar direto o jogador.”

EURODIESEL NOTICIA

Hugo Jorge Bravo

Em resposta, o presidente do Colorado ressaltou ser natural a presença de membros da comissão em jogos que acontecem na cidade. Da mesma forma, disse ser comum pessoas do Atlético-GO nos jogos do Vila. Por ser um fim de semana sem atividade do Tigre, Hugo Jorge confirmou a presença no jogo deste domingo (19) e na outra semifinal entre Goiás x Anápolis na segunda (20).

Sobre a negociação sem contato levantada por Elvis, procurado por Massad, o presidente do Vila respondeu. Ele garantiu que o clube faz a primeira sondagem com o empresário do jogador e, assim, recebe o posicionamento a respeito da disponibilidade. “Não vou ficar perguntando pra clube se vai liberar ou não vai – o atleta com fim de contrato, atleta que vai estar livre, que tem cláusula de saída. Isso não faz o mínimo de sentido.”

Como exemplo, Hugo levantou que o Tigre já teve interesse no volante Renato. Contudo, o empresário posicionou que a Aparecidense exigiria compensação financeira e, por isso, o presidente do Vila Nova encerrou o assunto.

“Se tinha possibilidade de saída, vou negociar com o empresário. Se não tem impedimento por parte da presidência, vou falar com ele [Elvis] o quê?”

 

6 Comentários

  1. Benedito disse:

    Esse presidente do vila e muito amador só da bote errado quando contrata só traz jogador pra comer e dormir nó vila depois vai embora sem da nenhuma resposta

  2. José Carlos Soares disse:

    Esse presidente do Vila Nova e muito malandro, quando tem um jogador de futuro ele começa colocar defeito no jogador só negociar a preço de banana e nunca revela o negócio feito com jogador.

  3. Sebastião José dos Santos disse:

    Como o próprio presidente falou ele só procura jogadores com contrato encerrado ou encerrando com determinado clubes, é por isso que só faz más contratação, jogadores bons sempre tem vínculo com o couber, acho que ele está errado tem que procurar o Clube ASSIM que de faz boas vibrações.

  4. After looking over a few of the blog articles on your blog, I honestly like your technique
    of blogging. I added it to my bookmark site list and will be checking back
    soon. Please visit my web site too and tell me your opinion.

  5. It’s really a nice and useful piece of information. I’m happy that you shared this useful information with us.
    Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast