Aparecidense

Atlético-GO

Campeonato Goiano

Na final! Atlético-GO bate Aparecidense no jogo de volta e é a primeira equipe na final do Goianão

Final do Campeonato Goiano acontece em abril

Por: Teresa Prado 19/03/2023 18:58

Pelo jogo de volta da semifinal do Goianão, Atlético-GO e Aparecidense se enfrentaram neste sábado (19). Assim, Luiz Fernando e Kelvin marcaram para o Dragão e partida terminou em 2 x 0. Com o placar agregado de 4 x 1 o Rubro-negro se garante na final do Campeonato Goiano. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-GO x Aparecidense

1º Tempo

No primeiro minuto de jogo a Aparecidense sofreu uma falta perto da grande área. Logo em seguida, Matheus Ferreira fez jogada ensaiada com Rodriguinho, mas bola passou na lateral do gol. Aos 10′, Gustavo Coutinho passou para Luiz Fernando que finalizou, mas Gabriel fez bela defesa impedindo o gol do Dragão. Com 15′, Gustavo Coutinho ajeitou para Matheus Sales que dividiu com o goleiro da Cidinha, mas não consegui finalizar. Nos 24′, Alex Henrique passou para Gregory que fez chute cruzado passando perto da trave.

GOL! Aos 26′, Jefferson mandou a bola na área e Matheus Ferreira errou na defesa, mandando a bola nos pés de Luiz Fernando que finalizou, marcando o primeiro gol do jogo. Gabriel chegou a tocar na bola, mas chute foi muito forte e o goleiro não conseguiu segurar. Placar da partida: 1 x 0 para o Atlético-GO. Com 28′, Shaylon mandou chute perigoso que passou perto da trave. Aos 46′, Rodrigues mandou a bola no canto do gol, mas Ronaldo defendeu.

2º Tempo

Aos 4′, Tubarão passou para Matheus Sales e a bola saiu pela linha de fundo. Nos 8′, João Diogo chutou mal em direção ao gol, deixando fácil para Ronaldo defender. Com 13′, Matheus Leal se livrou da marcação atleticana e bateu em direção ao gol passando perto da trave. Gazal teve que ser substituído, aos 18′, por sentir o tornozelo. Aos 19′, Luiz Araújo cruzou na área para Alex Henrique que tocou e bola bateu na trave! Logo em seguida, no contra-ataque, Rodrigo Soares fez belo chute em direção ao gol, mas bola saiu pela linha de fundo

Nos 25′, Luiz Fernando mandou na área e Gustavo Coutinho subiu e cabeceou, mas bola saiu pela lateral do gol. GOL! Com 42′, Shaylon chutou em direção ao gol e Gabriel defendeu, mas no rebote Kelvin finalizou marcando o segundo para o Dragão. Placar da partida: 2 x 0 para o Atlético-GO. Aparecidense teve falta marcada perto da área atleticana, aos 44′. Logo em seguida, João Diogo chutou e bola desviou, saindo para escanteio. Nos 46′, no contra-ataque do Atlético-GO, Moraes recebeu belo passe de Vizeu, mas não aproveitou a chance mandando a bola por cima do gol.

EURODIESEL NOTICIA

Agenda – Atlético-GO

Com a classificação do Dragão, o Atlético-GO se garante na final do Goianão, que acontece em abril.

5 Comentários

  1. José Carlos disse:

    Qual foi o público presente?

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast