Aparecidense

Após defender a Aparecidense na Série C, Jefferson Renan avalia temporada e aguarda propostas para 2023

Após temporada na Aparecidense e ainda pertencente ao Boavista-RJ, o meia atacante não sabe qual será seu destino para o próximo ano

Por: Bruna Alves 17/11/2022 17:54

Uma campanha que quase resultou em mais um acesso para o jogador que defendeu a Aparecidense-GO na Série C do Campeonato Brasileiro deste ano. Com uma sequência de acesso na carreira, Jefferson Renan analisou sua temporada no time goiano e mantém preparação para o ano de 2023.

“Fizemos uma campanha bonita na Aparecidense, estávamos confiantes, mas infelizmente o acesso não foi consolidado. Isso não apaga o trabalho que fizemos no time, a situação era delicada no começo da Série C, e conseguimos nos reerguer. E acabar a competição na garra como acabamos é de se ter orgulho”, comentou o meia.

Primeiramente, o jogador anunciou sua vinda no mês de junho, quando estava de saída do Vitória. No Leão, Jefferson teve seu contrato rescindido na época e publicado do Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, após atuar em 10 jogos pela equipe e sem gols marcados.

Pela Aparecidense, Jeferson quase conseguiu o terceiro acesso da carreira

Em sequência, 2020 e 2021, o meia conquistou o acesso a Série B com o Brusque e Tombense, respectivamente. No mês de setembro, o Camaleão bateu ‘na trave’ no tão sonhado acesso para a Série B. Por fim, a Aparecidense perdeu para o Mirassol e encerrou sua participação na Série C com sete pontos na fase classificatória.

Apesar do fato, o clube fez uma campanha sólida, principalmente após a chegada do técnico Moacir Júnior, que renovou contrato no mês seguinte.

Sendo assim, para a próxima temporada, Jefferson ainda não tem uma definição, mas acredita que a briga será boa nas competições de 2023.

“Meu empresário e eu ainda não definimos qual será minha próxima parada. Eu ainda pertenço ao Boavista do Rio até o final deste ano, estamos nos tramites de contrato e analisando propostas. Mas pelo que chegou para nós, temos grandes chances de brigar forte em 2023, e porque não por título”, garantiu.

Release enviado pela assessoria do jogador Jefferson Renan.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast