Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Apesar da vitória, jogador do Vila Nova destaca: “não foi um jogo de encher os olhos”

A equipe colorada iniciou os treinamentos para a temporada no dia 26/12

Por: Renata Akutsu 19/01/2024 10:10

Na última quarta-feira (17), o Vila Nova estreou no Campeonato Goiano de 2024 com vitória. A partida contra o Goiatuba terminou com o placar de 2 x 0, com gols de Alesson e Bruno Matias. Sendo assim, com o resultado positivo, o Tigrão terminou a 1ª rodada na liderança da tabela, com três pontos.

A saber, Alesson retornou de empréstimo nesta temporada e renovou até o final de 2025. Além disso, vale destacar que em 2023 o jogador atuou pelo rival Goiás. Já Bruno Matias é um dos reforços que chegaram ao clube colorado para a temporada de 2024.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Sobre o confronto, Mathues Cabral, zagueiro do Vila Nova, destacou que o jogo contra o Goiatuba era muito importante por ser a estreia, mas que a equipe colorada vai continuar trabalhando para evoluir e buscar o título do Campeonato Goiano. Contudo, apesar da vitória e dos três pontos, Luciano Naninho  destacou que é o principal é a equipe manter a humildade e os “pés no chão”.

Juan Christian, atacante que auxiliou na construção do 1º gol colorado, destacou que “não foi um jogo de encher os olhos, mas é estreia. […] O importante é a vitória, estrear bem”. Além disso, ele ressaltou que a equipe do Goiatuba começou os treinamentos antes, então, o elenco tinha um pouco mais de entrosamento em campo. “Mas o importante é estrear vencendo”.

https://batershopp.com.br/

Agenda do Vila Nova

A equipe colorada volta a campo no sábado (20), pela 2ª rodada do Goianão 2024. O confronto entre Anápolis e Vila Nova acontece no Estádio Jonas Duarte, a partir das 16h.

2 Comentários

  1. Temp email disse:

    It was great seeing how much work you put into it. Even though the design is nice and the writing is stylish, you seem to be having trouble with it. I think you should really try sending the next article. I’ll definitely be back for more of the same if you protect this hike.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast