Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Anápolis x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Tigrão estreou com vitória no Goianão 2024

Por: Renata Akutsu 18/01/2024 15:25

O Vila Nova joga fora de casa pela 2ª rodada do Campeonato Goiano de 2024. Em resumo, a partida contra o Anápolis acontece no próximo sábado (20), a partir das 16h, no Estádio Jonas Duarte. Portanto, confira todos os detalhes do confronto com as Feras do Esporte!

Anápolis x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Anápolis x Vila Nova 

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Vila Nova

O Tigrão estreou no Goianão 2024 com vitória. O clube colorado enfrentou o Goiatuba, em casa, e venceu por 2 x 0. A saber, os gols foram de Alesson e Bruno Matias. Sendo assim, com este resultado, o Vila Nova inicia a competição na liderança da tabela.

Em resumo, Bruno Matias foi contrato este ano pelo clube colorado. Já Alesson, foi para o Goiás na temporada passada. Além disso, vale destacar a atuação de Luciano Naninho, que permaneceu no elenco e teve um bom desempenho no confronto.

Possível escalação do Tigrão: Dênis Júnior, Matheus Pivô, Anderson Conceição, Matheus Cabral e Eric; Ralf, João Lucas e Luciano Naninho; Alesson, Fernandão e Juan Christian. Técnico: Higo Magalhães.

Anápolis

Já o Galo da Comarca enfrentou o Goianésia no jogo de abertura do Campeonato Goiano de 2024. Contudo, o Anápolis foi derrotado pelo placar de 1 x 0, com gol de Luan.

Além disso, é importante destacar que Luiz Carlos Winck renovou com o clube e permanece como técnico para a temporada de 2024. A saber, o time de Anápolis ainda disputa a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro em 2024.

Possível escalação do Anápolis: Wellerson, Fábio, André, Felipe Chaves e Léo Carioca; Rithely, Paulinho e Júlio César; Matheus Lagoa, Gonzalo e Iago. Técnico: Luiz Carlos Winck.

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz

Assistente 1: Cristhian Passos

Assistente 2: Alexandre Amaral

https://batershopp.com.br/

4º Árbitro: Lucas Portela

Analista de Arbitragem: Cleiber Elias

Retrospecto entre as equipes 

  • Vila Nova: 101 vitórias
  • Anápolis: 36 vitórias
  • Empates: 39
  • Gols: Vila Nova 293 x 150 Anápolis

Fonte: Futebol do Mundo

Palpites para Anápolis x Vila Nova 

Brazuca está pagando 1.69 na vitória do Colorado, 3.20 no empate e, por fim, 3.90 no triunfo do Anápolis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast