Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Vitória colorada! Vila Nova derrota Goiatuba na estreia do Goianão 2024; confira detalhes

A saber, Fernando Reges foi apresentando ao torcedor colorado no intervalo da partida

Por: Renata Akutsu 17/01/2024 21:56

Nesta quarta-feira (17), começou o Campeonato Goiano de 2024. Pela 1ª rodada, o Vila Nova enfrentou o Goiatuba, no Estádio Olímpico, em Goiânia. O jogo terminou 2 x 0, para o time da casa, com gols de Alesson e Bruno Matias. Assim, a equipe colorada ocupa liderança do Goianão. Portanto, confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Goiatuba

1º tempo

Aos 5′, o Goiatuba teve a chance de abrir o placar. Pitbull ficou com a bola pela direita e encontrou Marcos Paulo livre na área. O centroavante cabeceou para o gol, mas a bola saiu pela linha de fundo. Ou seja, tiro de meta para o goleiro Dênis Júnior.

Já o Vila Nova teve uma chance aos 14′, com Juan Christian. Luciano Naninho cruzou para o camisa sete na área, mas o chute saiu fraco e a defesa foi fácil para o goleiro Copetti.

Já pelo lado do Goiatuba, aos 18′, Guilherme Pitbull driblou e tentou um chute de fora da área, mas o lance saiu forte e passou por cima do gol. No minuto seguinte, Marcos Paulo conseguiu um bom avanço, mas a defesa colorada conseguiu tirar a bola.

EURODIESEL NOTICIA

O 1º gol da partida saiu aos 32′. Juan Christian ficou com a bola no campo de defesa e lançou para o Alesson que estava na avançando pela direita. O jogador saiu em velocidade, bateu cruzado e balançou as redes, sem chance de defesa para o goleiro. Sendo assim, Vila Nova 1 x 0 Goiatuba. 

O Vila Nova quase ampliou aos 36′, com Fernandão. O atacante Alesson avançou com a bola pela esquerda e encontrou o camisa nove na área, que cabeceou ao gol. No entanto, o goleiro Copetti conseguiu espalmar no susto.

2º tempo

O 2º gol do jogo foi marcado pelo volante Bruno Matias, aos 15′. O jogador, que tinha acabado de entrar na partida, recebeu o passe de Eric, no meio da área e não desperdiçou a chance. Além disso, vale destacar o trabalho de Luciano Naninho pela esquerda, que entregou uma linda bola ao lateral-esquerdo. Sendo assim, Vila Nova 2 x 0 Goiatuba. 

Aos 23′, Elivelton tentou um chute pela esquerda, para tentar diminuir a vantagem colorada, mas a bola saiu pela linha de fundo. Já aos 26′, Igor Bolt driblou e arriscou da entrada da área, mas o lance passou por cima da trave.

E quase que o Vila Nova marca o 3º gol. Aos 30′, Henrique Almeida passou para o Apodi na direita, que cruzou para Igor Bolt na área. Neste momento, o goleiro estava caído no chão, mas o camisa 21 chutou na trave. Na sequência, Copetti conseguiu ficar com a bola.

Já aos 36′, mais uma tentativa do Tigrão. Igor Bolt arriscou na entrada da área, mas o goleiro do Goiatuba conseguiu espalmar. Já aos 42′, Lagoa também tentou um chute de longe, mas Dênis Júnior defendeu o gol colorado. Ou seja, diante de mais de nove mil torcedores, o Vila Nova conquistou a 1ª vitória no Goianão 2024.

>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Agenda – Vila Nova x Goiatuba

Na 2º rodada do Campeonato Goiano de 2024, o Colorado visita o Anápolis, neste sábado (20). O jogo vai acontecer no Estádio Jonas Duarte, a partir das 16h. Já no domingo (21), o Goiatuba enfrenta o Morrinhos, em casa, também às 16h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast