Aparecidense

Campeonato Goiano

Goiás

Aparecidense x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Ambas as equipes estão invictas no torneio estadual e buscam mais três pontos

Por: Júlia Laiany 25/01/2024 17:04

Pela 4ª rodada do Campeonato Goiano, Aparecidense e Goiás se enfrentam, neste sábado (27), às 16h (horário de Brasília). A saber, as equipes vão em busca de mais três pontos no torneio estadual, no Anníbal Batista de Toledo. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Aparecidense x Goiás

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Aparecidense

Após vencer de virada o Atlético-GO na última rodada, o Camelão, que ainda não perdeu na competição, espera vencer mais um gigante da capital. A partida, que foi movimentada, teve duas expulsões e acabou em 2 x 1, com um gol de Baralhas e dois de Raphael Luz. Agora, atuando sob seus domínios, a Aparecidense busca mais um triunfo.

Para o duelo, o técnico Rodrigo Limiro não poderá contar com Igor Torres, suspenso. Além dele, à princípio, o treinador terá o elenco completo à disposição e poderá, inclusive, repetir a escalação desta quarta-feira (24).

Provável escalação da Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Maurício e Rodrigues; Guilherme Nunes, Dyego, Du Fernandes e Robert; Alan e Raphael Luz. Técnico: Rodrigo Limiro

Goiás

Líder provisório da competição, o Esmeraldino também vem de vitória. A saber, a equipe superou o Anápolis por 1 x 0, na quarta-feira (24) e acumulou sete pontos no Goianão.

Contudo, Zé Ricardo poderá fazer mudanças para este sábado (27) no time que entrou em campo contra o Galo. Vinicius cumpriu suspensão e volta aos 11 iniciais, já Sidimar segue se recuperando de um desconforto e não joga. Por fim, Allano é dúvida no ataque, já que começou no banco no último confronto e deu lugar à Anderson Oliveira.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Weverton, Anthony, Yan Souto e Sander; Juninho, Wellington e Dieguinho; Vinicius, Getúlio e Allano (Anderson Oliveira). Técnico: Zé Ricardo

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Arbitragem

  • Árbitro: Jean Carlos Narciso
  • Assistente 1: Cristhian Passos
  • Assistente 2: Tiego dos Santos
  • 4º árbitro: Marcelo Novais
  • VAR: Leone Carvalho
  • AVAR: Fabrício Vilarinho (Fifa)
  • Observador de VAR: Cleiber Elias

Retrospecto de Aparecidense x Goiás

As equipes se enfrentaram em 37 partidas oficiais, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor na maioria dos jogos: são 25 vitórias conquistadas contra cinco da Cidinha. Além disso, o confronto terminou empatado em sete ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o Goiás balançou as redes 81 vezes, enquanto a Aparecidense marcou 34 gols.

Palpites para Aparecidense x Goiás

Em breve.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast