Aparecidense

Atlético-GO

Campeonato Goiano

Em jogo com duas expulsões, Atlético-GO vacila, sofre virada e é derrotado pela Aparecidense fora de casa

O próximo desafio do Dragão será diante do Vila Nova, enquanto o Camaleão receberá o Goiás na próxima rodada

Por: Danyela Freitas 24/01/2024 21:27

Nesta quarta-feira (24), o Atlético-GO visitou a Aparecidense pela 3ª rodada do Campeonato Goiano. No Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, após sair vencendo, o Dragão vacilou e sofreu a virada. Com isso, a Cidinha levou a melhor e ganhou por 2 x 1. Baralhas, ainda no 1º tempo, marcou o gol do Rubro-negro, enquanto Raphael Luz balançou as redes duas vezes para Camaleão no 2º tempo. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

1º tempo

A primeira chegada foi dos donos da casa com cabeceio de Alan, aos 3’, para a defesa de Ronaldo. Enquanto isso, o Dragão tentava legar perigo com cruzamentos na área do adversário, mas sem sucesso. Aos 10’, Guilherme Romão cruzou, entretanto, Daniel não conseguiu desviar.

Posteriormente, aos 26’, Baralhas recebeu na entrada da área e, de canhota, finalizou rasteiro, abrindo o placar: 1 x 0. Em resposta, aos 29’, Robert arriscou, mandando por cima da meta atleticana. Aos 33’, Alan desviou de cabeça, e a bola sobrou para Genilson, que finalizou firme, obrigando o goleiro do Atlético-GO a fazer grande defesa. Por fim, a equipe da capital foi para o intervalo em vantagem: 1 x 0.

2º tempo

Robert, aos 5’, arriscou, mas bateu fraco, facilitando para o camisa 1 do Dragão. Após saída errada de Ronaldo, a bola sobrou para Robert, que chutou mal, aos 9’. Em resposta, no minuto seguinte, Daniel finalizou, mandando à esquerda de Pedro Henrique.

Mais tarde, aos 23’, a Aparecidense empatou a partida. Assim, em jogada de insistência, depois de defesa difícil de Ronaldo a bola sobrou para Raphael Luz, que, de cabeça, colocou no fundo das redes. Airton, aos 29’, arriscou dentro da área, e o arqueiro do Camaleão espalmou para escanteio.

Posteriormente, aos 35’, Igor Torres chutou de fora da área, e Ronaldo defendeu. Entretanto, no rebote a bola sobrou para Raphael Luz somente empurrar para o gol, virando o jogo: 2 x 1. Por outro lado, o Atlético-GO tentava buscar o empate, mas não conseguiu ser eficiente. Por fim, sem mais emoções, vitória do Camaleão por 2 x 1.

Agenda – Aparecidense x Atlético-GO

O Camaleão recebe o Goiás neste sábado (27), às 16h. Enquanto isso, no domingo (28), também às 16h, o Dragão visita o Vila Nova no OBA, em Goiânia.

2 Comentários

  1. Geraldo marques de Abreu junior disse:

    Você não falou quem foi expulso e nem o tempo da expulsão

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast