Aparecidense

Atlético-GO

Campeonato Goiano

Aparecidense x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Equipes vão em busca dos três pontos!

Por: Danyela Freitas 22/01/2024 17:36

Nesta quarta-feira (24), às 19h30, ocorre o confronto entre Aparecidense x Atlético-GO pela 3ª rodada do Campeonato Goiano. No Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, os times se enfrentam buscando os três pontos. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Aparecidense x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Aparecidense x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Aparecidense

Primeiramente, vindo de dois empates, o mais recente deles com o CRAC fora de casa, o Camaleão busca sua primeira vitória no Campeonato Goiano. Antes disso, na 1ª rodada, jogando em casa, com gol de Alan, a Aparecidense ficou na igualdade em 1 x 1 com o Iporá.

A princípio, o técnico Rodrigo Limiro terá todo o elenco à disposição. Agora, diante da sua torcida, o Camaleão precisa dos três pontos para tentar figurar no G8 do torneio e, com isso, classificar-se para as quartas de final do campeonato após a 1ª fase.

Provável escalação da Aparecidense: Pedro Henrique; Genilson, Vanderley, Maurício e Rodrigues; Guilherme Nunes, Dyego, Du Fernandes e Robert; Alan e Raphael Luz. Técnico: Rodrigo Limiro.

Atlético-GO

O Dragão vem de empate com o Goiás no Estádio Antônio Accioly. Em sua estreia, o Atlético-GO superou o Morrinhos por 1 x 0, com gol de Shaylon, de pênalti. A saber, o técnico Jair Ventura ainda não sabe se poderá contar com os estrangeiros Mateo Zuleta e Alejo Cruz, já que ainda dependem de documentação.

A dúvida segue sendo o companheiro de Alix na zaga. Assim, Adriano Martins e Pedro Henrique disputam a vaga. A saber, após apresentação oficial, o lateral-direito Maguinho pode estrear com a camisa do Dragão. Com isso, Bruno Tubarão jogaria no ataque. Por fim, Vágner Love deve ser poupado.

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Alix, Adriano Martins (Pedro Henrique) e Guilherme Romão; Rhaldney (Roni), Baralhas e Shaylon; Bruno Tubarão, Vágner Love (Daniel) e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Arbitragem

  • Árbitro: Osimar Moreira
  • Assistente 1: Jonny Kamenach
  • Assistente 2: Igor Alves
  • 4º árbitro: Sérgio Castro

Retrospecto de Aparecidense x Atlético-GO

As equipes já se enfrentaram 29 vezes em partidas oficiais, segundo o site Futebol do Mundo. Dessa maneira, enquanto o Dragão triunfou em 19 jogos, o Camaleão venceu outros cinco. Além disso, foram outros cinco empates. Por fim, o Atlético-GO também leva vantagem em cima da Aparecidense quanto ao número de gols: 58 contra 25.

Palpites para Aparecidense x Atlético-GO

A Brazuca está pagando 3.60 na vitória do Camaleão, 3.15 no empate e, por fim, 1.77 no triunfo do Dragão.

4 Comentários

  1. Ademar Pereira do Nascimento disse:

    Esse jogo tem tudo para o Atlético se redimir do péssimo jogo que fez contra o goiás. Estarei lá, com fé em Deus para prestigiar meu dragão 🐲🐉

  2. Hi there, I thought I saw you visited my website, so I came back to say hello. I suppose I could use some of your ideas as I’m trying to find out how to improve my website.

  3. Benedito Bento disse:

    Aroes ainda não está pronto pra estreia.

  4. Benedito Bento disse:

    Quando q os grigos vão poder estreia. Qdo acabar o campeonato eles serão regularizados.kk

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast