Atlético-GO

América-MG x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida pela última rodada do Brasileirão!

Por: Bruna Alves 11/11/2022 12:15

Pela 38ª rodada do Brasileirão, neste domingo (13), acontece a partida entre América-MG x Atlético-GO, às 16h. As equipes irão se enfrentar no Estádio Independência, em Belo Horizonte. As Feras do Esporte trazem todos os detalhes deste jogo!

América-MG x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de América-MG x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

América-MG

Primeiramente, com um bom desempenho no Campeonato Brasileiro, o América está atualmente em 9º lugar na tabela, com 52 pontos no total. Em caso de vitória contra o Atlético-GO, o Coelho garante vaga na fase preliminar da Libertadores. Caso empate, vai à Libertadores se: o Botafogo for derrotado por dois gols de diferença, Fortaleza e São Paulo não vencerem.

Anteriormente, no mês de julho, pela 19ª rodada, o América-MG venceu o Dragão por 1 a 0, no Estádio Antônio Accioly. Na partida em questão, os dois times estavam na zona de rebaixamento, e a vitória fez com que o América saltasse para a 15ª posição na tabela.

Provável escalação do América-MG: Matheus Cavichioli; Raúl Cáceres, Conti, Éder e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Everaldo, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini.

Atlético-GO

Por outro lado, o Dragão segue na luta para fugir do rebaixamento, mas depende de uma goleada para que isso aconteça. Com a derrota do Cuiabá para o Atlético-MG por 3 a 0, o Atlético-GO precisaria vencer o Coelho por um placar de seis gols de diferença para manter suas chances.

Sendo assim, o auxiliar técnico Eduardo Souza não conta com Baralhas para a última partida do Brasileirão, pois está suspenso após receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Furacão e já foi liberado para as férias. Diego Loureiro saiu machucado do último jogo e Renan é duvida, podendo dar espaço para Pedro Paulo estrear. Por fim, caso o Cuiabá empate ou vença o último jogo contra o Coritiba, o Dragão estará automaticamente rebaixado.

Provável escalação do Atlético-GO: Pedro Paulo (Renan); Dudu, Wanderson (Klaus), Gazal e Jefferson; Maranhão, Marlon Freitas e Wellington Rato; Airton, Luiz Fernando e Churín. Técnico: Eduardo Souza.

Arbitragem

Arbitragem América-MG x Atlético-GO

Retrospecto América-MG x Atlético-GO:

  • América-MG: 6 vitórias
  • Atlético-GO: 5 vitórias
  • Empates: 8
  • Gols: América-MG 19 x 18 Atlético-GO

Fonte: Futebol de Goyaz

Palpites para São Paulo x Atlético-GO

https://batershopp.com.br/

win360.bet está pagando 1.45 na vitória do Coelho, 4.35 no empate e, por fim, 7.15 na vitória do Dragão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast