Athletico-PR

Atlético-GO

Sem esperanças! Atlético-GO empata com Athletico-PR e perde a chance de se recuperar na tabela; veja detalhes

Confira os detalhes da partida!

Por: Bruna Alves 09/11/2022 23:24

Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, nesta quarta-feira (9), o Atlético-GO e Athletico-PR empataram em 1 a 1Pelo Dragão, Shaylon marcou e pelo Furacão, Terans descontou. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

1º tempo de Atlético-GO x Athletico-PR

A partida começou com o time visitante dominando no ataque. Logo aos 2’, Atlético-GO recuperou a bola e iniciou a troca de passes no ataque. Aos 6 minutos, Wellington Rato recebeu passe na área, tentou tirar do goleiro com cavadinha, mas a bola foi defendida por Bento.

Aos 12’, Matheus Felipe tentou lançamento longo e mandou para a linha lateral, dando a posse de bola para o Dragão. Minutos depois, aos 18’, após bola lançada na área, Churín desviou de cabeça, mas Bento defendeu facilmente. Em seguida, aos 24’, Gazal bateu forte de longe pro rumo do gol, mas foi para fora.

No minuto seguinte, Shaylon aproveitou e bateu de fora da área, mas novamente o goleiro do Furacão defendeu. Aos 33’, Churín recebeu cruzamento de Rato, cabeçeou, mas a bola foi por cima do gol. A partida seguiu até os 47 minutos, sem mudanças.

2º tempo

O segundo tempo começou movimentado: logo no primeiro minuto, Vitor Roque finalizou, mas Diego Loureiro fez boa defesa. Aos 4’, Shaylon cruzou e Airton cabeceou em direção ao gol, dando trabalho para o goleiro Bento. No minuto seguinte, aos 5’, Shaylon bateu cruzado de fora da área e mandou do lado esquerdo de Bento, balançando as redes: Gol do Dragão! 1 a 0.

Aos 15 minutos, Terans arriscou do meio da área e marcou um golaço: Gol de empate do time paranaense! 1 a 1. O jogo seguiu e um pouco depois, aos 28’, Kelven recebeu pela direita e tentou finalização direto pro gol, mas a bola foi para fora, pelo lado esquerdo.

Aos 35’, Churín recebeu cruzamento de Shaylon, que cabeceou com perigo e a bola passou perto do gol. Logo aos 44’, quase gol do Dragão: Wellington Rato recebeu passe de Shaylon e finalizou do lado direito do gol, mas sem força. Nos acréscimos, Rato ficou de cara pro gol, mas a finalização foi direto nas mãos de Bento.

O jogo seguiu até os 49 minutos com o Atlético Goianiense tentando a vitória, com algumas chances mas pouco aproveitadas. Fim de jogo! 1 a 1.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast