Atlético-GO

Goiás

Adson Batista analisa derrota do Atlético-GO em clássico e afirma: “nossa equipe é superior ao Goiás tecnicamente”

Presidente do Dragão também falou sobre o duelo contra o São Paulo pela Sul-Americana e declarou que o Tricolor é favorito

Por: Danyela Freitas 27/08/2022 22:41

Pela 24ª rodada do Brasileirão, neste sábado (27), o Dragão foi derrotado pelo Goiás, em jogo no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Com isso, após o revés, Atlético-GO anunciou a demissão do técnico Jorginho. Antes disso, Adson Batista, presidente rubro-negro, analisou o clássico e também projetou o duelo contra o São Paulo pela Sul-Americana, que será nesta quinta-feira (1), no Estádio Serra Dourada.

Na minha opinião, nossa equipe é superior ao Goiás tecnicamente. No entanto, futebol é resultado. O Goiás mereceu ganhar. Em momentos importantíssimos no jogo, foi superior tática e tecnicamente, mas, principalmente, foi superior, com espírito, com competitividade, com vontade. Além disso, jogou firme, marcou, encurtou os espaços que nós tínhamos para jogar. Em contrapartida, nós deixamos o Goiás jogar. Frouxos, passivos. Portanto, terei que refletir muito.

Acredito no Atlético-GO, ainda temos 14 rodadas. Nosso clube tem modelo de gestão, organizado. Infelizmente, estamos nesta situação porque queremos abraçar o mundo. Ainda é muito cedo para jogar a toalha. Temos que jogar como jogamos nas Copas e tirar conceitos da partida contra o Corinthians. Foi vergonhoso nosso jogo lá, um atropelo. Por fim, aqui, o Goiás foi superior, muito mais competitivo e mereceu ganhar. Temos que reconhecer isso.”

EURODIESEL NOTICIA

Adson Batista promete ‘grande jogo’ contra o São Paulo pela Sul-Americana

Se o Atlético-GO estivesse disputando somente o Brasileirão, estaria na parte de cima da tabela. Entretanto, agora, teremos que ser corajosos e determinados para buscar a recuperação. Em seguida, contra o São Paulo pela Sul-Americana, temos que criar um fato novo. Além disso, precisamos ser competitivos e organizados, porque senão seremos eliminados na quinta-feira (1). Torcedor do Atlético-GO, preciso que acredite: nós iremos fazer um grande jogo. Portanto, iremos trabalhar para que possamos surpreender o São Paulo, que é favorito.”

1 Comentário

  1. Silcio Wilson Arantes disse:

    Pelos resultados no Brasileiro, se escapar do rebaixamento será milagre e ir de pé pra Trindade, o Sr Adson terá que ir comigo.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast