Vila Nova
‘A derrota não fez justiça ao que foi o jogo’: Claudinei Oliveira lamenta eliminação do Vila Nova e ressalta empenho do clube
Vila enfrenta o Cuiabá na quarta-feira (15) pela Copa Verde
Na última quinta-feira (9), o Tigre foi derrotado pelo Náutico. A partida terminou em 2 x 1 para o Timbu após os donos da casa desempatarem no último lance. Assim, o clube acabou eliminado da Copa do Brasil na segunda fase da competição. O técnico Claudinei Oliveira, em coletiva, lamentou a eliminação do Vila Nova:
“Estamos trabalhando duro, procurando colocar as ideias no jogo. A equipe fez hoje um primeiro tempo ruim e o segundo bom, fomos bem superiores ao Náutico. Infelizmente naquele escanteio acabamos sofrendo o gol. A gente lamenta muito.”
A saber, com a eliminação do Colorado pelo Campeonato Goiano na última semana, para garantir a próxima participação pela Copa do Brasil, o Vila Nova deve conquistar a Copa Verde ou a Série B.
– O recado que a gente pode passar é para que o torcedor tenha ciência de que não está faltando trabalho nem empenho de ninguém no clube, nem diretoria nem comissão técnica ou atletas. Infelizmente, às vezes o resultado no futebol não vem e prova disso é o Flamengo. – disse o técnico.
Claudinei comenta aspectos da partida do Vila Nova
Sobre o tempo inicial de jogo, Claudinei ressaltou falta de encaixe do elenco do Vila Nova e superioridade do Timbu na primeira etapa. Além disso, o técnico frisou o Tigre como “dono do jogo” no 2° tempo. Contudo, disse que o Náutico trabalhou fechado, o que dificultou as oportunidades do Vila Nova. “Abriram mão do jogo para se defender e jogar no contra-ataque, coisa que a gente não fez em nenhum momento. Tentamos, criamos e fomos, na minha opinião, castigados. A derrota não fez justiça ao que foi o jogo.”
Confira aqui detalhes da partida!
- De olho no Brasileirão, confira possíveis nomes de interesse do Vila Nova no mercado; setor ofensivo tende a ser reforçado!
- ‘Decepção’: Hugo Jorge Bravo avalia eliminação do Vila Nova no Campeonato Goiano
0 Comentários