Vila Nova
‘Decepção’: Hugo Jorge Bravo avalia eliminação do Vila Nova no Campeonato Goiano
Presidente destaca incompetência pelo resultado
Diante da eliminação do Vila Nova pelo Campeonato Goiano, Hugo Jorge Bravo se posicionou em nome da diretoria e avaliou a partida.
“Decepção. A gente fica decepcionado. Hoje o torcedor compareceu em bom número, participou do jogo e depois saiu decepcionado assim como nós. É um processo lento de reconquista, tem as críticas, a desconfiança. Vamos ter que saber absorver isso. Futebol, se tivesse lógica, todo mundo estava rico apostando. Fomos incompetentes.”
Assim, o presidente do clube lamentou e destacou “incompetência” na busca por mais oportunidades de gol durante a decisão. Além disso, ressaltou o desfalque de cinco jogadores fora de condição de jogo. A saber, Victor Andrade, Sousa, João Lucas, Marcelinho e Kayk estão fora dos relacionados da equipe pelo momento por lesões.
“Você vai pra um jogo importante igual a esse, respeitando o adversário – que até o momento não perdeu pra ninguém da capital – e não conseguimos superá-lo. Tivemos oportunidades, os melhores lances. Do outro lado sempre tem um adversário com o mesmo objetivo. Se você não for competente o suficiente para superar, vai sair chorando”
Hugo Jorge Bravo comenta decisões simultâneas do Vila
“Não podemos deixar de destacar que entre o primeiro jogo das quartas de final e o segundo, nós jogamos duas vezes. Fizemos uma logística terrível. Poderíamos ter um ritmo melhor se tivéssemos mais descansados. No ímpeto de buscar o gol no final da partida nós não estávamos tão ajustados defensivamente. Com competência, o Anápolis fez o gol. Tivemos um pênalti e falhamos, mas não estamos aqui pra condenar ninguém, muito menos o Neto. O prejuízo é gigantesco. Não concluímos o maior objetivo que era a Copa do Brasil.”
2 Comentários
Deixe o seu comentário!
Até quando vamos ouvir sempre esse argumento estás desculpa