Copa Verde

Futebol pelo Brasil

Goiás

Zé Ricardo avalia atuação do Goiás diante do União Rondonópolis e fala sobre estreias do time esmeraldino na partida

Em seu primeiro jogo, reforços agradaram o treinador

Por: Júlia Laiany 07/03/2024 23:59

Jogando em casa, o Goiás superou o União-MT, na quarta-feira (6), e avançou para a próxima fase da Copa Verde. Entretanto, para além do resultado, a partida foi marcada por estreias no Verdão. Enviando um time misto para o campo, Zé Ricardo promoveu a estreia do zagueiro Martín Rea, de Ian Luccas e Ángelo Rodríguez.

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico falou sobre os novos jogadores e celebrou a vitória esmeraldina. Apesar disso, ele fez questão de reforçar que as atenções agora estão voltadas para o confronto contra o Goiânia, no domingo (10).

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

EURODIESEL NOTICIA

Goiás em preparação

Aproveitamos a oportunidade. Temos objetivos dentro da temporada toda e, com isso, estabelecemos alguns planos para esses jogadores que chegaram depois ou aqueles que, infelizmente, tiveram algum tipo de contusão e começaram a ficar disponíveis agora. Estou satisfeito pela entrega da equipe. Fizemos uma boa preparação para esse time.

A saber, logo após o jogo de sábado começamos a trabalhar com os detalhes em cima do adversário. Além disso, as estratégias e os movimentos que precisávamos entender onde eram os espaços. Um jogo difícil. Apesar do União Rondonópolis estar jogando fora de casa, se mostrou uma equipe muito corajosa. […]

Novas peças entraram bem

Quanto as estreias, eu acho que é muito cedo para fazer qualquer tipo de cobrança e avaliação. São jogadores que ainda tem muito a crescer. O Ángelo por pouco nem vinha para o jogo. Se o Breno estivesse em condição, íamos dar mais tempo de preparação para ele, para que pudesse estrear no domingo, talvez. Porém, ele se colocou à disposição para nós e treinou bem.

Contudo, a preocupação era apenas o tempo que poderíamos aproveitar. Entendíamos que 30 minutos era um bom tempo e assim foi feito. É um jogador com uma característica bem marcante, que pode trazer boas opções para nós […]. Com isso, ele fez o papel dele. O Ian, naturalmente, um pouco mais ansioso, mas participou e fez aquilo que eu pedi. […] ” 

1 Comentário

  1. ✔️무료 스포트 중계❂【벳모아 betmoa07.com✔️】 [축구] 3월09일 14:00 K리그 수원FC vs 전북현대 +0

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast