Campeonato Goiano
Futebol pelo Brasil
Goiás
Zé Ricardo analisa partida do Goiás contra Iporá e explica com detalhes confusão que resultou na expulsão de Iván Torres
Mesmo com a vitória, professor reconhece o baixo desempenho esmeraldino
A partida entre Goiás e Iporá foi marcada pelo desempenho abaixo do esperado das equipes. Além disso, o confronto, que valia a liderança para o Esmeraldino e a distância do rebaixamento para o Lobo-Guará, se destacou por uma polêmica respondida por Zé Ricardo.
Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico falou sobre a atuação aquém do Verdão, que deve servir de lição apesar da vitória. Por fim, o treinador ainda esclareceu a expulsão do meia Iván Torres, que recebeu um cartão vermelho ainda no banco de reservas, durante o 2° tempo.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
Atuação pede evolução e constância
“ Não nos entitulamos superiores a ninguém. Temos uma equipe que é muito comprometida, trabalha demais e se não for uma equipe unida e dedicada, vai ter problemas como teve hoje contra o Iporá. […] A gente simplesmente acredita na nossa força. Eu acho que vínhamos em uma crescente e as performances vinham mostrando isso.
Hoje foi um pouco abaixo do que a gente esperava, porém certamente vai servir de material didático para podermos evoluir nesse sentido coletivo. […] Sem dúvida nenhuma, esse confronto foi uma amostra de que precisamos continuar trabalhando forte de forma bem humilde, como a gente trabalha. […] “
Zé Ricardo revela o que aconteceu no banco de reservas
“ Acho que foi um momento um pouco confuso da arbitragem. Nosso banco reclamou porque, nitidamente, o Iporá estava picotando o jogo e, lógico, por não termos aberto o placar isso incomodou um pouco a todos nós. Então, houve uma reclamação e o árbitro falou que houve um xingamento. Assim, ele falou que não tinha visto e virou para mim e falou: Zé, ou você fala quem é ou você é quem vai levar o cartão.
O Iván estava falando com ele uma questão para ele olhar para o jogo. Depois eu falei com o Iván, não falou nada da reclamação e, teoricamente, não foi ele quem falou nada disso. [O juiz] testemunhou ali que havia sido um xingamento. O Iván mal está conseguindo se pronunciar em português, ele tem dificuldade. Não acredito, até porque ele é um rapaz muito educado, o nível dele é muito grande no dia a dia. Por isso, não acredito que ele tenha xingado.
Poderia até ter vindo de outro jogador, mas como é ele quem levantou para falar para o árbitro olhar para o jogo que ia começar, ele achou que ele estava tomando a decisão de que ele tinha falado. Me chamou a atenção porque vemos isso acontecer recorrentemente e o cartão amarelo acho que fica bem dado. Eu não entendo o cartão vermelho, acho que foi um pouco exagerado. Até depois o que ele falou para mim não é nem um xingamento, ele falou um termo um pouco mais chulo, mas não é um xingamento. […] “
2 Comentários
Deixe o seu comentário!
It’s a good idea to pray first before working.
Visit UsTelkom University
I do not even know how I ended up here but I thought this post was great I do not know who you are but certainly youre going to a famous blogger if you are not already Cheers