Copa Verde

Goiás

Vila Nova

Zé Ricardo analisa desempenho do Goiás no clássico e lamenta a falta do VAR nas eliminatórias da Copa Verde: “uma insanidade da CBF”

Técnico acredita que o Esmeraldino foi superior na partida

Por: Júlia Laiany 22/03/2024 00:21

Analisando a derrota no clássico diante do Vila Nova, na última quarta-feira (20), Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva pós-jogo. Em resumo, o técnico aproveitou a oportunidade para expressar sua indignação por não haver árbitro de vídeo na Copa Verde. Ademais, ele analisou o desempenho do Goiás e ressaltou a superioridade do grupo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

EURODIESEL NOTICIA

Descaso com o torneio regional

Me parece um pouco absurdo, em uma fase dessa em uma competição importante como é a Copa Verde e que dá uma vaga na Copa do Brasil, termos a CBF contendo despesas e não vermos o VAR na presença de toda essa 3ª fase. Um árbitro jovem e de muito potencial, estudamos o árbitro também. Colocar ele dentro de um clássico tão importante como é Vila Nova x Goiás, em um estádio com uma pressão que sabíamos que ia ser muito grande e sem a presença do VAR me parece uma insanidade da CBF. Então, fica aqui o meu registro.

Eu acho que todas as equipes que estão participando da Copa Verde merecem um pouco mais de respeito, porque não me parece equilibrado dar R$ 70 milhões para um campeão de uma Copa do Brasil e a competição que dá a vaga para ela ficar cortando despesa. […] Certamente teria condição de termos o VAR aqui e em todas as outras eliminatórias.

[…] Eu acho que é uma partida tensa. acontecem os lances difíceis, e ficamos pressionados, o árbitro também e tudo fica pressionado […]. Acho uma irresponsabilidade ter um árbitro tão talentoso quanto o Davi […] e colocar ele em uma partida entre Vila Nova x Goiás, que é um derby que esquenta bastante. Não é ruim para o Goiás ou Vila, é ruim para o espetáculo. É um tipo de contensão de despesa que a CBF não precisa ter. 

Zé Ricardo analisa o duelo

Acredito que fizemos uma partida, para quem viu o jogo e esteve presente, praticamente dominamos a equipe do Vila Nova durante 90 minutos. Certamente cometemos alguns equívocos, tanto que saiu o gol deles. Porém, eu vi que uma equipe foi muito mais protagonista do que a outra.

Portanto, um clássico decidido nos detalhes como esse aqui, existem total condições de revertemos na Serrinha. Até porque vamos ter a presença forte da nossa torcida, vai ser um jogador a mais no campo. Tenho certeza que vamos virar essa eliminatória na Serrinha se conseguirmos repetir aquilo que a gente fez e eliminar nossos erros. […]

Infelizmente não saímos com a vitória, com o resultado que merecíamos, mas certamente temos que reconhecer também os jogadores experiente do Vila Nova […] Não conseguimos o empate que eu acho que seria, pelo menos, o placar mais justo para a partida.

6 Comentários

  1. You’re doing great. It was a real pleasure to read your article. Great article.

  2. Üsküdar su kaçak tespiti Güvenilir Su Kaçağı Tespiti hizmeti al, zaman kazan, garantide ol. En iyi Üsküdar, İstanbul Su Kaçağı Tespit Servisi listesinden birisi sana yakın. https://ebookngo.com/2024/03/18/uskudar-su-kacak-tespiti/

  3. ●️꽁타●www.️ggongta.com✔️꽁타✔ [축구] 3월 6일 J리그 전경기 분석 betmoa +0

  4. gudangmovie21 disse:

    I do believe all the ideas you have introduced for your post.
    They are very convincing and will definitely work. Nonetheless, the posts are
    too quick for newbies. May you please prolong them a bit from next time?
    Thank you for the post.
    https://get.advn.app/index-en/?referral_link=http://103.35.188.37

  5. Wonderful blog! I found it while searching on Yahoo
    News. Do you have any tips on how to get listed in Yahoo News?
    I’ve been trying for a while but I never seem to get there!
    Thank you

  6. excellent publish, very informative. I wonder why the opposite specialists of
    this sector do not realize this. You must proceed your writing.
    I’m confident, you’ve a huge readers’ base already!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast