Futebol pelo Brasil

Goiás

Zagueiro do Verdão, Bruno Melo fala sobre atual momento do Botafogo mas destaca: “será um jogo difícil”

Confira detalhes da coletiva!

Por: Bruna Alves 26/09/2023 20:38

Vindo de cinco jogos sem vitórias, o foco do Goiás agora é o Botafogo, líder do Brasileirão. O zagueiro Bruno Melo concedeu entrevista coletiva, projetou a partida contra o clube carioca e comemorou o retorno de seus companheiros ao time. Confira!

> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Entrevista coletiva Bruno Melo

Mesmo na liderança do Brasileirão, o Botafogo vem de três derrotas seguidas, ou seja, enfrenta uma certa “má fase”. Apesar do atual momento do clube carioca, Bruno Melo não descartou o fato de que será uma partida difícil. Além disso, falou sobre as dificuldades de jogar em gramado sintético.

“Primeiro temos que pensar na gente, no Goiás e a parte do Botafogo deixa para eles. Sabemos que será um jogo difícil contra o líder do campeonato, com eles pressionados, mas o professor vai nos passar o que tem que ser feito antes de irmos para lá. Será mais um jogo difícil, como foi contra o Palmeiras, em um campo sintético. É muito difícil de jogar, porque estamos acostumados com a Serrinha, o gramado, mas temos tudo para fazer um grande jogo lá”, afirmou o zagueiro.

Por outro lado, Bruno Melo comemorou a volta do lateral-esquerdo Sander e o volante Dieguinho aos treinos e podem estar à disposição do treinador Armando Evangelista na partida contra o Botafogo. Além disso, João Magno e William Oliveira voltam ao time titular, após indisposição antes da partida contra o Flamengo. Raphael Guzzo também retorna à equipe, após cumprir suspensão.

EURODIESEL NOTICIA

Próximo compromisso do Goiás

Por fim, o Esmeraldino volta a campo no dia 2 de outubro, quando enfrenta o Botafogo, no Estádio Nilton Santos. O time carioca está em 1º lugar na tabela do Brasileirão, com 52 pontos, se mantendo na liderança. Enquanto isso, o Goiás ocupa a 16ª colocação, com 26 pontos.

2 Comentários

  1. Have you ever thought about publishing an e-book or guest authoring on other websites?
    I have a blog centered on the same topics you discuss and would
    love to have you share some stories/information. I know
    my subscribers would enjoy your work. If you are even remotely interested, feel free to send me an email.

  2. Hello every one, here every one is sharing these kinds of
    know-how, therefore it’s good to read this weblog, and I used
    to go to see this website everyday.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast