Flamengo

Futebol pelo Brasil

Goiás

Em jogo equilibrado e sem gols, Goiás e Flamengo empatam na Serrinha

Goiás vê situação na tabela se complicar sem os três pontos

Por: Bruna Alves 20/09/2023 20:53

Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Goiás e Flamengo se enfrentaram no Estádio Hailé Pinheiro, na noite desta quarta-feira (20). As equipes finalizaram o jogo em 0 a 0, em uma noite de pouca inspiração e sem gols. Confira detalhes com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

1º tempo

De início, Flamengo deu origem ao primeiro ataque do jogo que terminou com falta. Na cobrança, Fabrício Bruno arriscou de cabeça, mas a bola desviou na defesa Esmeraldina. Aos 6 minutos, Goiás cobrou falta em direção a Lucas Halter, mas a falta foi marcada no goleiro Rossi.

A primeira finalização do jogo veio aos 22’ quando Everton Ribeiro e Gerson trocaram passes, sobrando para Pedro, que arriscou por cima do gol. Sendo assim, o primeiro tempo seguiu morno, com algumas oportunidades criadas pelas equipes mas, sem chances claras de gol.

2º tempo

O segundo tempo começou com mais emoção, Palácios entrou no lugar de Anderson Oliveira dando mais velocidade para a equipe. Logo aos 7’, Allano pegou a bola entre dois jogadores do Flamengo e tocou para Palacios. O camisa 10 arriscou o chute, mas bola rebateu no jogador do Flamengo.

Em seguida, aos 20’, Dodô arriscou direto para o gol, mas com pouca força e a bola saiu pela linha de fundo. Por fim, a partida seguiu até os 50 minutos, sem sustos e sem gols: 0 a 0 no Estádio da Serrinha.

Agenda – Goiás e Flamengo

Agora, o Verdão volta a campo na segunda-feira (2), às 20h. Na oportunidade, o Goiás enfrenta o Botafogo em jogo válido pela 25ª rodada da Série A. Por fim, o Flamengo tem confronto marcado contra o São Paulo, domingo (24) às 16h, pela final da Copa do Brasil (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast