Vila Nova

Willian Formiga analisa momento do Vila Nova no comando de Dado Cavalcanti: “É só uma fase”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 20/06/2022 17:38

Com a semana livre, o Vila Nova entra em campo no próximo sábado (25), às 11h (horário de Brasília), contra o Criciúma, no Majestoso. Nesse ínterim, Willian Formiga conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (20). Inicialmente, o lateral falou do novo posicionamento no comando de Dado Cavalcanti:

Ele conversou comigo sobre isso, sobre esse novo posicionamento. Já tinha feito em outros clubes também, não vejo dificuldade alguma. Eu estou pronto para ajudar a equipe, de qualquer maneira. Assim sendo, dando liberdade aos alas, dando mais estrutura na marcação na parte de trás, mas não vejo problema algum. O que o professor pedir e eu puder ajudar o clube e os meus companheiros, eu vou estar disponível”, disse.

https://batershopp.com.br/

Na sequência, Willian Formiga comentou sobre o momento atual do Vila Nova na Série B. Nesse contexto, o Tigre ocupa a lanterna da competição, com 11, e apenas uma vitória em 13 jogos. Assim, o lateral destacou a importância de reagir nesse momento do torneio:

Sabemos do momento difícil que nos encontramos. Todo mundo vai passar por isso, pode ter certeza. Nós temos que aproveitar agora, que é o começo da competição para nós reagir e tentar escapar da parte de trás. E pensar em brigar na parte de cima da tabela. O professor Dado está passando toda confiança para nós, trabalhando firmes temos uma semana forte para fazer treinamentos e fazer um grande jogo contra o Criciúma“, comentou.

Willian comenta sobre a falta de efetividade

Sobre a falta de efetividade no ataque do Vila Nova, Willian Formiga destacou que é apenas uma fase. Do mesmo modo, o lateral disse que o gol dará uma autoestima ao grupo:

Acredito que é um pouco de ansiedade por resultados que não estão vindo. A gente está criando as oportunidades, mas, acredito que assim que sair o primeiro gol vai mudar o astral, vai levantar a autoestima e acredito que nosso time é bom, um grupo competitivo. É só uma fase mesmo, que estamos passando, e as coisas vão mudar”, disse.

Agenda do Vila Nova

A saber, o Vila Nova enfrenta o Criciúma neste sábado (25), às 11h (horário de Brasília). Após isso, o Tigre recebe a Ponte Preta na terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no OBA. Na sequência, o Tigrão visita o Cruzeiro na sexta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast