Atlético-GO

Wellington Rato comenta sobre especulações, projeta próximos jogos do Atlético-GO e comemora: “escrevendo nossa história”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 14/07/2022 17:38

O Atlético-GO carimbou a sua classificação para as quartas de finais da Copa do Brasil após vencer o Goiás, na última quarta-feira (13). Uns destaques da partida, Wellington Rato marcou o segundo gol do Dragão e deu a assistência no primeiro. Em coletiva nesta quinta-feira (14), o atacante comentou sobre a atuação do Rubro Negro Goiano e os pontos positivos a serem tirados para o plantel reagir na Série A:

EURODIESEL NOTICIA

Muito feliz pela noite de ontem, pela classificação muito importante para nós, pela história do clube e do futebol goiano. A gente pretende continuar escrevendo nossa história na Copa do Brasil e na Sul-Americana, mas, agora, temos que virar a chave. Domingo já temos um jogo muito difícil contra o Fortaleza e fazermos valer nosso mando de campo junto com nossa torcida. Com isso, para que possamos começar a buscar a parte de cima da tabela”, comentou.

Sobre a sequência e fim do 1º turno na Série A, Wellington projetou os três jogos que encerram essa 1ª etapa da competição. Além disso, o atacante destacou a importância de somar pontos dentro de casa:

Sabemos que são jogos difíceis, o brasileiro esse ano está muito disputado. Porém, dentro de casa não podemos deixar escapar mais pontos, como passou das outras vezes. No domingo já temos que valer nosso mando de campo e conquistar os três pontos, depois no jogo dificílimo contra o Athletico-PR, a gente tem total condição de buscar um ponto ou, até quem sabe, três. Contra o América-MG em casa, buscar novamente os três pontos para conseguirmos dar uma respirada na tabela e ir para 2º turno tranquilo”, destacou.

Wellington comenta sobre oscilações do Atlético-GO

Eu acho que a sequência de jogos, vem pesando bastante. A gente tem um elenco bem enxuto, mas agora está chegando mais jogador para agregar e tenho certeza que vai contribuir. O nosso grupo vem focado jogo a jogo e virando a chave a cada semana. Agora, é ver o que o professor tem para passar e continuarmos nessa pegada firme. Com isso, começar a vencer no Brasileiro e distanciar-se mais dessa zona desconfortável. Eu tenho certeza que vai começar neste domingo com o apoio do nosso torcedor. Esse grupo trabalha e não merece ficar na parte de baixo da tabela”, avaliou.

Atacante fala sobre especulações do futebol internacional

Eu procuro trabalhar e dar o meu melhor. Sempre me empenho naquilo que o professor vem pedindo para ajudar, de alguma forma. Com isso, algumas especulações vem chegando, mas eu sempre procuro falar para o meu empresário sempre não me passar e comunicar o Adson. Eu mesmo, não procuro estar muito atento com isso para não tirar o foco daquilo que realmente dá dentro de campo.

Se as coisas tiverem que acontecer, é tudo no tempo de Deus e eu estou trabalhando. Se for da vontade dele de acontecer uma proposta que seja boa para o clube, para mim e agradável para os dois lados. Enquanto isso, eu fico tranquilo com a cabeça focada no Atlético-GO buscando dar o meu melhor e ajudar a equipe a conquistar os objetivos na temporada“, disse.

1 Comentário

  1. Denilson disse:

    Joga muito

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast