Atlético-GO

Wellington Rato comenta sobre classificação histórica do Atlético-GO e avalia virada de chave com Jorginho: “Experiência a mais”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 26/05/2022 21:55

Após empatar com a LDU, o Atlético-GO carimbou a vaga nas oitavas de finais da Sul-Americana. Assim sendo, Wellington Rato conversou com a imprensa nesta quinta-feira (26). Nesse contexto, o atacante comentou sobre a classificação histórica na competição:

https://batershopp.com.br/

Classificação muito importante para a gente e para o clube. Você fica marcado na história do clube. Eu disse que na minha volta queria ficar marcado de novo no clube e tô conseguindo fazer esse feito poder estar ajudando o clube. Eu creio que nos dá um gás muito importante pelo fator da classificação na casa do adversário muito difícil, mas eu creio que isso aí vai ser aquela motivação a mais para que a gente agora venha desempenhar esse futebol no Brasileirão”, comentou. 

Na sequência, Wellington Rato comentou sobre a crescente do Dragão e avaliou a chegada de Jorginho. Ainda assim, o atacante destacou a importância do treinador na virada de chave do time nas competições:

Experiência a mais, né? De um cara que conviveu muito ali dentro de campo e conhece bem. Na verdade foi mais na conversa, mas o fato dele estar ali fora do campo e na conversa ele nos orientando daquilo que a gente poderia fazer para gente executar, tanto no jogo do Coritiba e nesse jogo da Sul-Americana.  Foi o cara que nos deu essa moral e confiança também. Assim, as coisas começou acontecer de novo, graças a Deus, e a gente vem fazendo esses feitos maravilhosos”, analisou. 

Agenda do Atlético-GO

Sobretudo, o Atlético-GO conhecerá o seu adversário na Sul-Americana nesta sexta-feira (27), às 13h (horário de Brasília). Pelo Brasileirão, o Dragão visita o Internacional na segunda-feira (30), às 20h (horário de Brasília), no Beira Rio. Após isso, o Rubro-Negro Goiano recebe o Corinthians no sábado (4), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast