Atlético-GO

Atlético-GO melhora no 2º tempo, busca empate com LDU e se classifica para próxima fase da Sul-Americana

Confira os melhores lances do jogo!

Por: Danyela Freitas 24/05/2022 23:25

Pela última e decisiva rodada da fase de grupos da Sul-Americana, nesta terça-feira (24), o Atlético-GO foi à cidade de Quito, no Equador, enfrentar a LDU. Assim, no Estádio Casa Blanca, os times empataram em 1 x 1. Enquanto Hoyos marcou o gol dos donos da casa, Baralhas fez para o Dragão. Por fim, com o resultado, os goianos se classificam para as oitavas de final do torneio.  Confira todos os detalhes do duelo com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de LDU x Atlético-GO

1º tempo

A primeira chegada da partida foi dos donos da casa, aos 8’, com Michael Hoyos. Aos 15’, José Quintero finalizou de longe, buscando o ângulo, e levou perigo ao gol atleticano. Em seguida, no minuto seguinte, novamente o camisa 14 da equipe equatoriana bateu cruzado e mandou à direita de Ronaldo. Em resumo, enquanto a LDU ditava o ritmo do jogo, o Atlético-GO se defendia. Aos 25’, após boa jogada, Angulo cruzou na área e, de cabeça, Alvarado mandou por cima.

https://batershopp.com.br/

Posteriormente, aos 29’, os equatorianos abriram o placar com chute certeiro de Hoyos. Precisando pelo menos do empate para garantir a classificação, o técnico Jorginho não esperou nem o final do 1º tempo para fazer substituições. Dessa maneira, aos 36’, Léo Pereira e Shaylon saíram para a entrada de Churín e Airton. Logo na primeira chance, Churín cabeceou depois de cobrança de escanteio, mas mandou para fora.

2º tempo

Ao retornar a campo, mais uma substituição no Dragão: Baralhas entrou no lugar de Ramon Menezes, que já tinha levado cartão amarelo. E os goianos voltaram bem. Logo no primeiro minuto, Airton chutou e levou perigo. Aos 2’, Jefferson cruzou na área e, tentando tirar, Ayala quase fez gol contra. No entanto, o goleiro Falcón defendeu. Depois de boa arrancada de Airton pela direita, o atacante cruzou na área, mas foi muito forte. Assim, aos 14’, Wellington Rato não conseguiu desviar.

Em seguida, Churín arriscou de longe, e a bola passou à direita do goleiro da LDU. Aos 19’, Jefferson invadiu a área e bateu, mas Falcón defendeu e mandou para escanteio. Na cobrança de Jorginho, Baralhas cabeceou para o fundo das redes e deixou tudo igual no placar: 1 x 1. Aos 37’, o clube equatoriano teve chance de marcar o segundo, mas Ronaldo defendeu em dois tempos. No minuto seguinte, Molina girou na área e bateu firme, porém passou à direita do arqueiro brasileiro. Por fim, o Dragão segurou bem o rival e garantiu a classificação para a próxima fase.

Agenda – LDU x Atlético-GO

O Dragão volta a campo na segunda-feira (30), às 20h, para enfrentar o Internacional, pelo Brasileirão. Antes disso, pelo Campeonato Equatoriano, a LDU recebe o Macará no domingo (29). A saber, o sorteio dos confrontos da próxima fase da Sul-Americana será nesta sexta-feira (27), às 13h.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast