Goiás

Volante tem lesão confirmada e não segue no Goiás; saiba detalhes

Jogador passou por ressonância magnética

Por: Danyela Freitas 25/05/2022 10:49

De olho no mercado, o Goiás vem procurando oportunidades de contratação para reforçar o elenco. Recentemente, a diretoria havia acertado a chegada do volante Daniel Peixoto. No entanto, já em Goiânia, o atleta de 24 anos passou por uma ressonância magnética. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Em resumo, o exame constatou uma lesão no reto femoral. Com isso, o volante terá que passar por tratamento, podendo ficar de quatro a seis semanas no departamento médico. A partir disso, a diretoria do Goiás preferiu não efetivar a contratação de Daniel. A saber, o jogador defendeu o Rio Claro no Paulistão A2.

https://batershopp.com.br/

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão

Por lá, foram 17 jogos. Antes disso, defendeu a Jacuipense, da Bahia, entre 2018 e 2021. Nesse meio tempo, passou pelo sub-23 do Sport, de Pernambuco, em 2019, e pelo Imperatriz, do Maranhão, em 2020. No entanto, Daniel Peixoto se destacou em sua última passagem pela equipe baiana, em 2021. Assim, em 22 jogos, marcou três gols e teve boas atuações.

Próximo compromisso do Goiás

Neste sábado (28), abrindo a 8ª rodada do Brasileirão, o Verdão enfrenta o RB Bragantino, às 16h30. Após derrota no Maracanã, o Goiás precisa dos três pontos para tentar colar no G6. Em resumo, os goianos ocupam a 15ª colocação, com oito pontos. Assim, em sete jogos, foram duas vitórias, dois empates e três derrotas.

1 Comentário

  1. Verdão da serra disse:

    Jogador sem expressão alguma, não vai deixar saudades,melhoras pra ele 🙏

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast