Goiás

Goiás x RB Bragantino: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 25/05/2022 10:24

Em jogo válido pela 8ª rodada da Série A, o Goiás recebe o RB Bragantino neste sábado (28), às 16h30 (horário de Brasília), na Serrinha. Assim sendo, o Esmeraldino busca retornar ao caminho das vitórias e se aproximar do G6. Por outro lado, após eliminação na Libertadores, o Massa Bruta tenta se restabelecer na competição. Confira com as Feras do Esporte!

Goiás x RB Bragantino: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Goiás x RB Bragantino 

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

EURODIESEL NOTICIA

Assistente 1: Alex dos Santos (SC)

Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)

Quarto árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Goiás

Em busca de reencontrar o caminho da vitória na Série A, o Goiás  tem a semana livre antes do duelo de sábado (28). Na derrota para o Flamengo, o plantel de Jair Ventura manteve constância e fez uma boa partida, mas não aproveitou as poucas oportunidades na partida. Na competição, o Verdão está na 15ª posição, com oito pontos, apenas três atrás do 7ª colocado. A saber, o Esmeraldino venceu dois jogos, empatou dois e soma duas derrotas. Ainda assim, marcou oito gols e sofreu sete revés. 

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Da Silva (Reynaldo César), Sidimar, Caetano, Danilo Barcelos ; Apodi, Caio Vinícius, Elvis, Dada Belmonte; Nicolas Técnico: Jair Ventura 

RB Bragantino

Eliminado na fase de grupos da Libertadores, o RB Bragantino busca virar a página e busca se restabelecer na Série A. Assim, o Massa Bruta não vence há quatro jogos seguidos. Na competição continental, o clube encerrou na lanterna do Grupo C, com cinco pontos, e no Brasileirão permanece na 13ª posição, com nove. Ao todo, o plantel de Maurício Barbieri marcou um gol e sofreu oito gols nas últimas cinco partidas. 

Provável escalação do RB Bragantino: Cleiton; Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Praxedes, Jadsom e Eric Ramires; Artur, Ytalo e Helinho Técnico: Maurício Barbieri

Retrospecto de Goiás x RB Bragantino

A saber, foram 17 confrontos entres os clubes na história, segundo o site oGol. Assim sendo, o Goiás venceu oito partidas, enquanto o RB Bragantino triunfou em seis duelos. Além disso, três partidas encerraram empatadas. Em suma, a última partida ocorreu no mês passado na Copa do Brasil, onde o Massa Bruta venceu por 2 x 1. 

Palpites para Goiás x RB Bragantino

Em tese, o jogo tende a ser equilibrado e sendo decidido em detalhes. Nesse contexto, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.23, e “ambos os times não marcam”, pagando 1.76 na win360.bet.

1 Comentário

  1. Great looking website. Presume you did a bunch of your very own coding. comprar glucophage en España con facilidad

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast