Flamengo

Goiás

No Maracanã, Goiás é derrotado pelo Flamengo

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 21/05/2022 18:33

Pela 7ª rodada da Série A, Flamengo e Goiás se enfrentaram na tarde deste sábado (21), no Maracanã. Com gol de Pedro, o Rubro-Negro volta a vencer na competição e ocupa 11ª posição, com nove pontos. Por outro lado, o Esmeraldino quebra a sequência de vitórias e está na 14ª colocação, com oito pontos.

Melhores momentos de Flamengo x Goiás 

Em breve.

1º Tempo

Inicialmente, o jogo foi estudado nos primeiros minutos no Maracanã. Assim sendo, o Goiás fechava, em algumas das vezes, uma linha de seis marcadores e apostou nos contra-ataques rápido. Por outro lado, o Flamengo teve dificuldades de passar pelo setor defensivo.  Ainda assim, após passe na amplitude de Gabigol, Mathuezinho cruzou na medida certa para Pedro marcar.

Na primeira chegada do Goiás, Pedro Raul não obteve êxito na finalização e isolou o chute para a linha de fundo. Após isso, o Esmeraldino arriscou nos lançamentos e nas ligações diretas, porém não conseguiu sucessos nas investidas. Por outro lado, o Rubro-Negro seguiu pressionando e batida de primeira do Bruno Henrique, Tadeu se esticou todo e fez uma grande defesa.

EURODIESEL NOTICIA

2º Tempo

Do mesmo modo, a 2ª etapa começou movimentada. Assim sendo, o Flamengo seguiu pressionando e tendo o domínio do jogo. Por outro lado, o Goiás alterou o seu desenho tático e buscou trabalhar as jogadas pelo meio e pelo direito com Apodi. Ainda assim, com as modificações de Jair Ventura, o Esmeraldino começou a gostar do jogo, mas teve dificuldades em criar e passar pela intermediária defensiva do adversário. 

Já na reta final da partida, o Goiás começou a se arriscar mais e passou incomodar o adversário, porém não conseguiu reverter as tentativas em finalizações no alvo. Na oportunidade de ouro do Esmeraldino, Apodi saiu cara a cara com Hugo após roubada de bola no meio de campo, mas acabou isolando a bola por cima da baliza. Em suma, o plantel de Jair cresceu de rendimento no 2º tempo, mas não aproveitou as oportunidades para empatar.

No Maracanã, Goiás é derrotado pelo Flamengo

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Agenda – Flamengo x Goiás

Sobretudo, o Flamengo retorna aos gramados na próxima terça-feira (24), no Maracanã, contra o Sporting Cristal, pela Libertadores. Após isso, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense no domingo (29). Por outro lado, o Goiás terá a semana livre antes de enfrentar o RB Bragantino no sábado (28), na Serrinha, às 16h30 (horário de Brasília).

6 Comentários

  1. 745 disse:

    Hello, just wanted to say, I enjoyed this blog post.
    It was helpful. Keep on posting!

  2. Milton disse:

    If yoou wohld like too obtain much ffrom this posdt then you havge to apply these meghods too your won blog.

  3. 728 disse:

    My partner annd I absolutely lokve youur blog andd
    fin a lot oof your post’s tto bbe what precissely I’m looking for.
    Do youu offer guest writers to write content available for you?
    I wouldn’t mind compoosing a post or elaborating on a lott off the subjects you wriote regarding here.
    Again, awsesome blog!

  4. 532 disse:

    Amazing! Itts actually remarkable paragraph, I have got much lear dea about fdom
    thks paragraph.

  5. 838 disse:

    Grest post. I was checking constanrly this blog and I’m impressed!

    Extremly useful info particularly the last part :
    ) I care for sudh information much. I wwas lookinjg forr thiss particular info for a long time.
    Thak yyou and goiod luck.

  6. 591 disse:

    Prettry section of content. I just stumnbled upoin you blkg aand in accession capital too asser that I gett actually ejjoyed account yoour bloig posts.
    Anywy I wll bee subscrribing to your augment annd even I achievement yoou accwss consistently quickly.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast