Flamengo

Goiás

Flamengo x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 19/05/2022 14:48

Pela 7ª rodada da Série A, Flamengo e Goiás se enfrentam neste sábado (21), no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília). Em busca de afastar do Z4, o Rubro-Negro tenta se restabelecer na competição. Em contrapartida, o Esmeraldino busca a terceira vitória consecutiva no torneio. Confira com as Feras do Esporte!

Flamengo x Goiás: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Flamengo x Goiás

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida. 

Arbitragem

Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA) (SC)

Assistente 1: Alex dos Santos (SC)

Assistente 2:  Thiaggo Americano Labes (SC)

Quarto árbitro: João Ennio Sobral (RJ)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Flamengo 

Em busca de se restabelecer na Série A, o Flamengo teve o pior início de Brasileirão dos últimos sete anos. Assim sendo, o Rubro-Negro soma apenas uma vitória e sofreu dois revés, além de empatar dois jogos. Dessa maneira, o clube ocupa a 16ª posição, com seis pontos. Entretanto, o Mais Querido conquistou a classificação para as oitavas de finais da Libertadores na última terça-feira (17), após vencer a Universidad Católica. Em suma, Paulo Sousa poderá ter David Luiz à disposição. 

Provável escalação do Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Pablo, Ayrton Lucas; Willian Arão, João Gomes (Andreas Pereira); Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique; Gabriel Barbosa Técnico: Paulo Sousa

Goiás

Após vencer o Santos na última rodada, o Goiás busca sua terceira vitória consecutiva na competição e engrenar na competição. Assim sendo, o Esmeraldino soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas na competição. Dessa maneira, o clube está na 13ª colocação, com oito pontos. Em suma, para o duelo contra o Flamengo, Jair Ventura terá à disposição o zagueiro Sidnei, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos e o volante Henrique Lordelo.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Dieguinho, Da Silva (Sidnei), Sidimar, Caetano, Danilo Barcelos (Dada Belmonte); Apodi, (Caio Vinícius ou Matheus Sales), Elvis, (Henrique Lordelo ou Matheus Sales); Pedro Raul Técnico: Jair Ventura 

Retrospecto de Flamengo x Goiás 

A saber, foram 55 confrontos entres os clubes na história, segundo o site oGol. Assim sendo, o Flamengo venceu 24 partidas, enquanto o Goiás triunfou em nove duelos. Além disso, 22 partidas encerraram empatadas. Em suma, o último encontro ocorreu no ano passado, onde o Rubro-Negro venceu por 3 x 0. 

Palpites para Flamengo x Goiás

Em suma, a expectativa é um jogo equilibrado, com as equipes tentando impor sua metodologia. Nesse contexto, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.08, e “ambos os times marcam”, pagando 2.36 na win360.bet.

1 Comentário

  1. Fernando Andrade disse:

    Se o Flamengo quiser jogar só vai dar Mengão!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast