Vila Nova

Volante do Vila Nova é anunciado em time da Série C; confira números

O jogador chega por empréstimo ao Remo até o fim da Série C

Por: Matheus Carvalho 30/07/2022 23:38

Contratado em 2020 pelo Vila Nova, Pablo Roberto disputou 57 jogos e marcou quatro gols, além de uma assistência. Na campanha do título da Série C, o volante marcou um dos gols que deu a vitória para o Colorado na segunda partida da decisão. Na ocasião, a final foi contra o Remo, que, neste sábado (30), anunciou a chegada do jogador por empréstimo até o final desta temporada. 

Pablo Roberto é esperado neste domingo (31) em Belém para realizar exames e assinar com o Remo até o fim da Série C. Na competição, o Leão Azul está na 10ª colocação, com 22 pontos. Assim sendo, o clube briga por uma vaga no G8 e enfrenta o Ferroviário, Aparecidense e Botafogo-SP nos últimos jogos da 1ª fase do torneio. Em suma, sobre a sua chegada ao clube paraense, o volante comentou sobre o novo desafio em sua carreira:

Agradeço ao Rei da Amazônia pela oportunidade de vestir essa grande camisa. Chego para dar meu melhor dentro de campo e para ajudar o Remo a alcançar todos os seus objetivos”, disse. 

Conheça Pablo Roberto 

Com 22 anos, Pablo Roberto foi formado pelo base do Atlético-GO, onde atuou em três partidas no profissional e onze jogos nas categorias de base do Dragão. Após isso, o volante foi emprestado para a Portuguesa-RJ em 2019. No ano seguinte, o jogador chegou ao Vila Nova e atuou em 26 duelos em sua primeira passagem, além de conquistar o título da Série C.

Sobretudo, em março de 2021, o Bahia acertou o empréstimo de Pablo, que disputou nove jogos e marcou um gol. De volta ao Vila Nova, o volante atuou em 31 partidas, balançou as redes em duas oportunidades e deu uma assistência. Em suma, a sua última partida pelo Tigrão foi diante do CSA, quando entrou na 2ª etapa. 

Agenda do Vila Nova

Com a semana livre, o Vila Nova retorna aos gramados contra o Ituano, na sexta-feira (5), às 19h, no Serra Dourada. Após isso, o Colorado visita o Tombense, na terça-feira (9), às 21h30 (todos nos horário de Brasília), no Estádio Soares de Azevedo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast